PT tem 4 pré-candidatos a prefeito de Salvador; Fábio Vilas Boas está descartado

O Partido do Trabalhadores (PT) vai ter candidato a prefeito de Salvador em 2020. É o que garantiu em entrevista ao Informe Baiano nesta sexta-feira (15/03), o secretário de comunicação da sigla, Paulo Mota.

“Realizamos um café da manhã com os pré-candidatos a prefeito e 50 pré-candidatos a vereador. O objetivo é organizar os passos para as eleições de 2020”, pontuou Mota.

Sobre a possibilidade do secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas Boas disputar o pleito, ele disse que está descartado.

“O PT só tem quatro pré-candidatos e não inclui o secretário. Os nossos nomes são Jorge Solla, Valmir Assunção, Nelson Pelegrino e Robinson Almeida. Vamos fazer vários seminários, reuniões e discutir a cidade. E após isso, o nome será decidido”, finalizou Paulo Mota.

A reunião ocorreu no Hotel São Salvador, no bairro do Stiep. Entre os presentes estavam os deputados federais Nelson Pelegrino, Valmir Assunção e Jorge Solla, o estadual Robinson Almeida, além dos vereadores Marta Rodrigues e Luís Carlos Suíca.