Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Camaçari
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Camaçari
Home Entretenimento Leo Santana pede Lore Improta em casamento durante viagem a Dubai

Leo Santana pede Lore Improta em casamento durante viagem a Dubai

0

O cantor Léo Santana resolveu pedir a mão da sua namorada Lore Improta, em casamento durante passeio em Dubai.
Recém noivos, os dois estão aproveitando o paraíso de luxo e compartilhando todos os momentos em suas redes sociais. Mas quem foi responsável por divulgar o pedido foi a blogueira, que postou uma foto em seu Instagram na tarde deste domingo, 24, em que Léo aparece ajoelhado segurando a mão da loira. “Sim, eu aceito”, escreveu Improta na legenda.

O pedido não foi nada simples, já que os dois estavam passeando no jardim turístico Dubai Miracle Garden, muito conhecido pelas esculturas grandiosas e impactantes. Juntos desde 2017, com idas e vindas, o casal mostra que está na sua melhor fase!
Leo Santana pede Lore Improta em casamento durante viagem a Dubai
“Ficamos totalmente mais fortalecidos após nossos rompimentos. O tempo vai passando e o casal vai se fortalecendo. Comigo e com a Lore não é diferente. Essas coisas que aconteceram em nosso relacionamento, acontecem com qualquer outro casal, só que por sermos pessoas públicas, acabam se tornando mais faladas. Mas tudo o que a gente passou só ajudou a nos fortalecer e mostrar o quanto a gente se gosta realmente. Agora, qualquer discussão que a gente tem, a gente resolve na hora. Graças a Deus estamos bem demais, muito mais do que antes”, reforçou Léo.