Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Home Polícia Estudante é detido em Feira após enviar mensagens ameaçadoras para colegas no WhatsApp

Estudante é detido em Feira após enviar mensagens ameaçadoras para colegas no WhatsApp

0

A 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior da Polícia Civil (Feira de Santana) investiga a divulgação de mensagens ameaçadoras via Whatsapp, sobre ataque a uma escola estadual do município. Um jovem de 18 anos foi conduzido na tarde desta segunda-feira (25), por policiais da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar, apontado como autor das mensagens. Boa parte dos alunos não compareceu à unidade de ensino após o compartilhamento.

“Com a permissão dos pais fizemos buscas no local onde ele mora e não encontramos nenhum tipo de arma”, afirmou o titular da 1ª Coorpin, delegado Roberto Leal. Ainda segundo ele, no depoimento, o jovem negou a autoria das mensagens e disse que apenas repassou as informações para alertar os demais alunos da escola.

A versão apresentada por ele aos policiais também será investigada, de acordo com o delegado. No entanto, o celular do jovem foi recolhido para a análise e outros pontos de acesso à internet utilizados por ele também serão identificados e analisados.