FESTIVAL DE VERÃO: Kannário pode se apresentar no palco do Festival em participação no show do O Rappa

A banda é a penúltima a se apresentar neste primeiro dia de e promete trazer grandes surpresas para os fãs que vão curtir o show. Fontes ligadas ao iBahia anteciparam que Marcelo Falcão vai trazer dois convidados especiais. O primeiro deles é o seu sobrinho, que não teve o nome revelado. O segundo é o cantor .

O boato surgiu após Falcão divulgar um vídeo em suas . Nas imagens, o músico surge cantando uma das canções do pagodeiro e deixa no ar se vai receber o baiano no palco.

🙏🏾✨BOM FINAL DE SEMANA FAMÍLIA DO SOM🔊🔊🔊VÃO SER PESADO OS SHOWS DO FDS💥💥💥CASCA GROSSA PRIMEIRA LINHA🇧🇷👏🏾👏🏾👏🏾MEU QUERIDO ES VITÓRIA SEXTA O RAPPA FRANCISCO BRENNAND ACUSTICO FOD@💥👊🏾💥👊🏾ALO TORCIDAS do VITÓRIA E do BAHIA💥💥💥💥SABADAO TIO JET E MINIFALCONVIOLA MANDANDO UM AVISO e recado PRA SALVADOR💥💥💥💥MINHA QUERIDA BAHIA🙏🏾✨🔊ARROCHA QUE SABADAO NO FESTIVAL DE VERÃO O BAGULHO VAI SER EXPLOSÃO DE AMOR E SOM 🔊🔊💥💥💥🔊🔊💥💥🔊💥Ao Som de @kannariofavelapopstar RASTA CONVOCA TODOS OS RAPEIROS PRA COLAR E FAZERMOS A NOSSA ZUADA PESADA E NA PAZ SEMPRE. AMO VCS SALVADOR.❤️❤️❤️RASTA AVISA QUE TÁ CHEGANDO PESADO💥💥💥💥💥💥💥💚💛❤️🇧🇷✨✨🔊🔊🔊✨✨✨

Um vídeo publicado por Marcelo Falcão (@marcelo_falcao) em

A informação do dueto, no entanto, foi confirmada por fontes ligadas aos artistas. Por sinal, antes do show, previsto para começar a partir das 22h, Falcão deve visitar Kannário em sua casa e, de lá, os dois seguem juntos para a Arena Fonte Nova.

Essa pode ser a terceira vez dos dois se apresentando juntos para o público baiano. O primeiro momento foi em maio de 2015, quando Falcão comemorou o aniversário com um show em Salvador e dividiu a música ‘Tudo Nosso, Nada Deles’ com o pagodeiro. No Réveillon, o dueto foi repetido, levando a todos que estavam na Praça Cayru à loucura. “O Rappa é isso, é querer fazer o melhor pelas pessoas e pelo povão. Por isso trouxemos alguém que exerce o que o povão realmente é”, disse Falcão na época.