Homem é preso acusado de torturar o irmão de 11 anos

Um homem de 28 anos foi preso, na Vila Santa Helena, em Goiânia (GO), após espancar e torturar o irmão, que tem 11 anos. O menino foi encontrado com ferimentos na cabeça, costelas e perna. Segundo o rapaz, que não teve a identidade revelada, ele agredia o menor para “educá-lo”.

Além do irmão, o garoto ehttp://informebaiano.com.br/wp-admin/update-core.phpra agredido ela cunhada. “Tem um ano já de tortura. Ela (cunhada) que gosta de me amarrar muito. Me amarrava no pescoço e amarrava as minhas mãos. Me amarrava de um jeito que, se puxasse minha mão, ia me enforcar. Colocava ‘trem’ na minha boca para eu não falar, tipo um pano, passava fita. Tinha chute. Cinto era de vez em quando”, disse o menino à TV Anhanguera.

O garoto também era privado de comer e tinha que se alimentar escondido. O caso só foi descoberto depois que o garoto saiu chorando de casa e mostrou os ferimentos a outros meninos. Uma das vizinhas viu os machucados e chamou a polícia. “Ele chorava muito. Ficou muito assustado”, disse a mulher.

De acordo com a polícia, depois que o pai morreu, o garoto foi morar com o irmão mais velho. Na delegacia, o rapaz disse que estava atrás de um perfume que o garoto tinha pegado e que foi a primeira vez que bateu. “Eu queria bater na bunda dele para educar, corrigindo. Só isso que eu queria fazer”, disse o jovem.

O homem foi levado para a carceragem da políecia e vai responder por tortura. O garoto está em um abrigo e o Conselho Tutelar busca a mãe.