Bastidores da política: Nem Léo Prates e o governador escaparam…

1 – Conversando com alguns amigos da Câmara de Vereadores, fomos informados que sessão agora só segunda feira. O presida liberou geral, ano de campanha amigo.

2 –  O soberano não tem jeito, só festa, depois de 10 dias de Carnaval, agora 7 dias para o aniversário da cidade. Cuidado que chuva vem ai.

3 – Os moradores da Barra estão procurando um vereador para ingressar com projeto de lei. Motivo: mudar o nome do bairro para DESERTO DA BARRA… kkkkkk, não tem mais arvores, derrubaram tudo.

4 – Depois de MAURICIO DE TUDE, temos um novo super herói, FELIPE DE FONTANA, rsrs.

5 – Em tempos de campanha, temos uma nova ferramenta, SELFIE CAR VIDEO. Depois do Food Truck, lá vem Léo Prates de novo… Que figura!

6 – E na audiência do PDDU na Câmara Municipal a ex-super, hiper, megapower, superintendente da SUCOM, KATIA CARMELO, silenciou a plenária. Até Hortensia aplaudiu, imagine só.

7 –Odiosvaldo Vigas, vereador, parece que vai sair do PDT. Sabe-se que recebeu pelos peitos uma intimação do Soberano… Sé que deixar o 12345 é ruim, hein.

8 – Domingo tem BAVI, tanto na Arena como na Barra, AZUIS CONTRA VERMELHOS, xiiiiiii, o bicho vai pegar.

9 – Dizem por ai que Felinho não quer saber de Hospital, especialmente Hospital de Cajazeiras. Hummmm…

10 – O Correria foi lá pro Oriente tratar da Ponte e acabou foi tratando de Jegue. Que decepção, vai ter que correr agora montado no jumento, rsrsr.