Exemplo de imagem responsiva Governo do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Camaçari

Rui cruza a Bahia para entrega de obras e serviços

Na semana em que a Bahia já vive o clima da chegada do Carnaval e festas populares, o governador Rui Costa cruza o estado inaugurando obras, assinando novos compromissos e entregando equipamentos na área da Segurança Pública. Abrindo a agenda oficial, Rui assinou nesta segunda (13) a ordem de serviço para início da obra de contenção de encosta na Rua da Represa, no bairro de Pirajá, na capital baiana, beneficiando mais de 50 famílias. O investimento é de quase R$ 2,5 milhões.

Já na terça-feira (14), Rui apresenta à imprensa as ações do Governo do Estado no Carnaval 2017. O evento acontece na Concha Acústica, às 15h30, e conta com a participação de secretários e gestores do Estado envolvidos na organização da festa, além de artistas que se apresentam ao longo do Carnaval.

O município de Jequié, no Médio Rio das Contas, recebe na quarta-feira (15) a visita do governador Rui Costa, a partir das 09h30, para assinatura da ordem de serviço de início das obras de construção do SAC (Serviço de Atendimento ao cidadão). Rui também visita as obras da Policlínica Regional e do Hospital Prado Valadares. Ainda no município, tem assinatura para autorização de convênio do Programa Bahia Produtiva, na área socioambiental, pela Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) e Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR).

14869930381486988146WhatsApp Image 20170213 at 09.09.14

Na sexta-feira (17), às 10h, o governador participa da comemoração dos 192 anos PM baiana na sede do Batalhão de Choque, em Lauro de Freitas e entrega medalhas de mérito e prêmio. No mesmo dia (17) a partir das 16h, Rui cumpre agenda no município de Barreiras, no oeste do estado, inaugurando a 1ª etapa da BAVAN (Base Avançada do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia), e faz entrega de 13 viaturas para a Polícia Militar, beneficiando além do município, as cidades de Luiz Eduardo Magalhães, São Desidério e Formosa do Rio Preto. O governador também entrega duas viaturas para a Polícia Civil, reforçando a segurança nos municípios de Cotegipe e Santa Rita de Cássia. Ainda no município, a partir das 19h:30, Rui participa da posse da Nova Diretoria e Conselho Fiscal do Biênio 2017/2018 da Associação Baiana dos Produtores de Algodão (ABAPA) e da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (AIBA).

Fechando a semana, no sábado (18), a partir das 9h30, o governador visita a cidade de Itaguaçu da Bahia, na região de Irecê e inaugura o Sistema de Abastecimento de Água, beneficiando os povoados de Várzea Grande, Riacho da Carnaúba, Tabatinga e Lages. Rui ainda assina autorização para SDR/CAR celebrarem dois convênios do programa Bahia Produtiva na área socioambiental e entrega duas viaturas para a polícia Militar, beneficiando o município de Irecê.

Prefeitura inicia construção de escola na região do Ceasa com capacidade para receber 1,7 mil alunos

Salvador vai ganhar mais uma nova escola de grande porte, com capacidade para atender 1,7 mil crianças na região do Residencial Ceasa, uma das...

Primeira noite da Micareta de Feira termina sem registro de crime grave

Nenhum crime grave contra a vida foi registrado na primeira noite da Micareta de Feira de Santana, encerrada na madrugada desta sexta-feira (19). A...
Prefeitura Luis Eduardo Magalhães

Prefeitura inicia construção de escola na região do Ceasa com capacidade para receber 1,7 mil alunos

Salvador vai ganhar mais uma nova escola de grande porte, com capacidade para atender 1,7 mil crianças na região...
Fundação Jose Silveira

Prefeitura inicia construção de escola na região do Ceasa com capacidade para receber 1,7 mil alunos

Salvador vai ganhar mais uma nova escola de grande porte, com capacidade para atender 1,7 mil crianças na região...

Primeira noite da Micareta de Feira termina sem registro de crime grave

Nenhum crime grave contra a vida foi registrado na primeira noite da Micareta de Feira de Santana, encerrada na...

Jogadores do Bahia que não foram titulares na derrota para Inter estão na seleção da 2ª rodada; confira

O aplicativo Flashscore montou a seleção da 2ª rodada do Brasileirão com base nas notas de cada jogador em...

Renda dos 10% mais ricos é 14,4 vezes superior à dos 40% mais pobres

Em 2023, os 10% da população brasileira com maiores rendimentos domiciliares per capita tiveram renda 14,4 vezes superior à...