Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Feijoada Alô Imprensa promove ação social e vai homenagear a Tropicália

Diz o ditado popular que: “time que está ganhando, não se mexe”. A 12ª. Feijoada Alô Imprensa, será realizada na tradicional quinta-feira, que abre o carnaval de Salvador, no dia 23 de fevereiro. O início está previsto para 13 horas, no Quartel de Amaralina, um cartão postal de Salvador. O evento é patrocinado pela Toyota, Grupo LM, Checar Vistorias Automotivas, Kikaldo e Varjão Comunicação & Clipping. Entre os apoiadores estão a Godinho Produções e o programa TV AUTO, da TV Band.

A Feijoada Alô Imprensa se consagrou como a melhor festa de abertura do carnaval da Bahia. A edição 2017 homenageará os 50 ANOS DA TROPICÁLIA e reúne jornalistas dos principais veículos de comunicação do Estado. Tudo acontece em clima de grande descontração, alegria e confraternização, regadas a boa música e um delicioso buffet de feijoada, comandado por Elaine, filha da lendária Dinha do Acarajé, ícone da culinária baiana.

Os organizadores vão fazer uma série de mudanças. A primeira delas é que a festa será realizada no Salão do Mar. A segunda mudança é que o número de convidados foi reduzido para que a feijoada pudesse ter continuidade, afinal são doze anos consecutivos realizando esta festa para os jornalistas baianos. A terceira mudança é que a festa vai ser totalmente comandada pelo DJ NENGA, e ele vai convidar um amigo, também dj para dividir com as carrapetas, durante as sete horas do evento.

A ambientação do espaço terá o toque de Rosana Singer, Tica Marques, e Washington, para que o salão relembre o ínicio das feijoadas do antigo Hotel Meridien Bahia, quando era realizado na boate Le Zodiaque. No pátio, em frente ao salão, ficarão expostos os veículos da gama Toyota e da Lexus, patrocinadores do evento.

Novamente este ano, será realizada a ação social, em prol do GAACC (Grupo De Apoio A Criança Com Câncer), para ajudar as crianças carentes. Por isso, é necessários que os convidados ao ir retirar a sua camiseta, leve um pacote de fraldas pediátricas.

Rosana Singer e Paulo Brandão, idealizadores da festa, em parceria com alguns apoiadores do evento, vão sortear uma jóia da joalheira de Carlos Rodeiro.

Feijoada da Imprensa1
A Feijoada Alô Imprensa é o único evento feito totalmente gratuito no período carnavalesco. É o único dia que os jornalistas têm para se divertir antes de começar o carnaval, pois durante toda a folia trabalha duro, nas coberturas.

ANIVERSÁRIO DE SALVADOR: confira dados sobre a capital baiana que você ainda não sabia

A cidade de São Salvador foi fundada em 29 de março de 1549 e, neste sábado, comemora 475 anos. O município, que retirou o...

Bahia passa a contar com Delegacia de Combate à Corrupção

A Bahia passa a contar com mais um importante equipamento especializado para o enfrentamento à criminalidade, com a criação da Delegacia Estadual de Combate...

ANIVERSÁRIO DE SALVADOR: confira dados sobre a capital baiana que você ainda não sabia

A cidade de São Salvador foi fundada em 29 de março de 1549 e, neste sábado, comemora 475 anos....
Prefeitura Porto Seguro

ANIVERSÁRIO DE SALVADOR: confira dados sobre a capital baiana que você ainda não sabia

A cidade de São Salvador foi fundada em 29 de março de 1549 e, neste sábado, comemora 475 anos....

Bahia passa a contar com Delegacia de Combate à Corrupção

A Bahia passa a contar com mais um importante equipamento especializado para o enfrentamento à criminalidade, com a criação...

CÃOPANHEIRO: bebê de 1 ano foge e é encontrado na rua com “proteção” de cachorro caramelo

Uma criança de um ano e oito meses, vestindo apenas uma fralda, foi encontrada caminhando junto com um cachorro...

TÁ OLHANDO O QUÊ? Traficantes instalam câmeras em Jauá e polícia descobre

Quatro câmeras de videomonitoramento foram encontradas pela Polícia Militar nas ruas de Camaçari na quinta-feira (28/03). A PM acredita...