O Vitória fechou uma parceria diferenciada com a marca de material esportivo Topper. A gestão do negócio passa a ser, de maneira inédita no país, do Esporte Clube Vitória. Ou seja, o lucro líquido do negócio (vendas menos impostos, frete, material fornecido ao clube e despesas gerais) será repassado ao clube.
E tem mais! A qualidade da camisa rubro-negra será ainda melhor. Optamos por um material tecnicamente superior e teremos um modelo inédito de customização. Tudo isso com um contrato de quatro anos, contemplando enxoval completo para a base e o profissional. Brinque, rapaz… O Vitória é top(per)!
Para o presidente Ivã Almeida, a parceria com a Topper é extremamente importante. “A dinâmica do futebol exige que o esporte se profissionalize. Não devemos sempre aceitar a mesma coisa, podemos buscar coisas melhores. Analisamos e fazemos correções. É o caso específico do que aconteceu negociando o material esportivo. Mudamos para a Topper, inaugurando um novo modelo de negócios. Certamente, muitas equipes vão copiar esse modelo. Estamos discutindo esse novo passo há dois meses. Conseguimos mudar sem criar nenhum desconforto na transição. O Vitória tem que pensar grande, encarar desafios sem medo e buscar modelos modernos e ousados. Teremos mais trabalho, mas também vamos ter bons resultados”, concluiu.
O novo uniforme do rubro-negro baiano será lançado em maio, mês de comemoração do aniversário do clube. O Leão vai estrear no Brasileirão, contra o Avaí, de manto novo. Um manto 100% rubro-negro.