Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

ACM Neto, JH, Aritana, FIEB, Torre e os 50% tons de cinza de Tia Eron. Veja as Tirinhas do Pensador!

1. A polêmica do rico órgão FIEB envolvendo o vice-presidente ainda afastado, Mário Pithon, promete… Liminar aceita, sentença suspensa… Está lembrando até casos recentes com direito a Polícia Federal. Estranhamente, não tem sido muito divulgado, mas aposto que vai parar na Folha de São Paulo. Porque a presença de Pithon incomoda tanto? Será que ele é tão antipático assim?

2. Realmente o país está mudando… Neste domingo (9), foi preso o todo poderoso José Antônio Torres, da empresa de lixo Torre, da rádio líder FM, da TV Baiana, de hotel, enfim… Estranhamente, de novo, muitos preferiram não noticiar. Pq será?

3. A pergunta que não quer calar: a investigação chega a terra do Axé? Ministério Público da Bahia vai entrar pesado no caso? Meu palpite? Sim!

4. Enquanto isso, ACM Neto e seu assessor Fabio Rosa, curtem a Central Park, em New York, com direito a selfie e tudo mais. Tá no Instagram!

neto e rosa e1491771923966

5. Um ex-alcaide da capital baiana, durante reunião em um grande clube de Salvador, começou a chorar e soltou a seguinte pérola: “eu estou quebrado e não tenho dinheiro nem para pegar um ônibus”. O problema é que recentemente ele já foi visto de Range Rover Evoque e Harley Davison.

6. Inclusive, analisando as prestações de contas de alguns candidatos a vereador, PASMEM! JH gastou apenas R$2.700,00 distribuídos da seguinte forma: dois paus do seu genitor e 700 da esposa.

7. Já tô sabendo que a bela Tia Eron usou o tema 50% tons de cinza para convencer o senhor Marcos Medrado a assumir sua vaga na Câmara Federal… Tudo isso com o fundo musical da película Hollywoodiana. Agora vai!

8. Me inventaram agora uma tal associação dos ex-vereadores de Salvador. Já tem até gente querendo comprar os títulos. Silvoney Sales, Pedro Godinho, Cristovinho, Plácido Faria, Alemão… Uma barreira! O que será que esses probos homens públicos querem? Até nota já enviaram pro Informe Baiano!!

9. Depois de tanto bafafá e dor de cabeça, lá vai minha dica pra vc que atravessa qualquer tipo de situação problemática. Amor? Saúde? Finanças? Procure Aritana de Oxóssi, o sacerdote das 21 linhas brancas. Ele é a solução!

Quer enviar uma sugestão para nossas tirinhas? É simples, painho. Vem de lá, mainha: jornalismo@informebaiano.com.br  Só não vale jogar casca de banana!

ANIVERSÁRIO DE SALVADOR: confira dados sobre a capital baiana que você ainda não sabia

A cidade de São Salvador foi fundada em 29 de março de 1549 e, neste sábado, comemora 475 anos. O município, que retirou o...

Bahia passa a contar com Delegacia de Combate à Corrupção

A Bahia passa a contar com mais um importante equipamento especializado para o enfrentamento à criminalidade, com a criação da Delegacia Estadual de Combate...
Prefeitura Luis Eduardo Magalhães

ANIVERSÁRIO DE SALVADOR: confira dados sobre a capital baiana que você ainda não sabia

A cidade de São Salvador foi fundada em 29 de março de 1549 e, neste sábado, comemora 475 anos....
Prefeitura Porto Seguro

ANIVERSÁRIO DE SALVADOR: confira dados sobre a capital baiana que você ainda não sabia

A cidade de São Salvador foi fundada em 29 de março de 1549 e, neste sábado, comemora 475 anos....

Bahia passa a contar com Delegacia de Combate à Corrupção

A Bahia passa a contar com mais um importante equipamento especializado para o enfrentamento à criminalidade, com a criação...

CÃOPANHEIRO: bebê de 1 ano foge e é encontrado na rua com “proteção” de cachorro caramelo

Uma criança de um ano e oito meses, vestindo apenas uma fralda, foi encontrada caminhando junto com um cachorro...

TÁ OLHANDO O QUÊ? Traficantes instalam câmeras em Jauá e polícia descobre

Quatro câmeras de videomonitoramento foram encontradas pela Polícia Militar nas ruas de Camaçari na quinta-feira (28/03). A PM acredita...