Bastidores da política: Leia as TIRINHAS DO PENSADOR

1 – Menino, me contaram que as gravatas de Geraldo Junior e de Paulinho da Força, usadas no evento da Câmara de Vereadores,  ambas da mesma cor e marca, diga-se de passagem, foram um presente do Soberano… De muito bom gosto por sinal, cor de abobora LUCIANO.

2 –  Alexandre Pauperio, aquele que foi o comandante da Secretaria de Gestão, processado por Improbidade pelo Ministerio Publico, não tem nenhum automóvel nem imóvel em seu nome. Nada foi encontrado para bloquear, tempos de crise.

3 – Vado Malassombrado depois de dar uma de double de aplicador de asfalto, agora ataca de coreógrafo de bloco afro, heheheh….Isso ai vereador, tem que ser polivalente, eleição aí.

4 – Para  infelicidade de muitos, o Galego tá mostrando que quem manda nessa zorra é ele. E diga que não.

5 – Dizem por aí que Leo Prates não consegue perdoar Marcel Moraes, nem foi pro evento na Assembléia em homenagem a mãe do soberano…Toca Pablo, heheheh…

6 – Os assessores de zap da Prefeitura sumiram, kkk, dizem que agora andam em outras praias, SNAPCHAT, heheheheh.

7 – Precisamos saber qual o problema de Paulinho Magalhaes com a vereadora Katia Alves. Não se bicam mesmo.

8 – La pelas bandas do Costa azul, uma revoada danada. Todo mundo saindo fora do barco! Descobriram que o jogo é de Mangueira e de Pedrinho Pepe, como sempre… Respeita os velhinhos rapaz… kkkk

9 – Fábio Mota cansado de ser vice com o Esporte Clube Vitória, disse logo, VICE PREFEITURA TÔ FORA, KKKKK, oh sina.

10 – Foi o Correria anunciar que ia pra China, o Soberano tratou logo de ir pro lado da direita. Vai aportar nas banda de Tio Sam, ora ora, VERMELHOS E AZUIS EM GUERRA, KKKKK.

11 –  O Bello Intani da prefeitura, segundo informações fidedignas, chegou todo alvoroçado no evento do solidariedade no Barbacoa, em comemoração ao titulo de cidadão de Paulinho da Força. Só que quando chegou por lá, encontrou Piligrino de testa… Menino… Ele puxou uma marcha a ré e caiu fora, kkkkk… Calma belooooooooooo… Não morde, não.

12- Kiki, Odiosvaldo e Guerrilha se não entenderam, eu entendi…Felinho botou quente, porta da rua serventia da casa… Cabra macho!