FIEB convida presidente Coronel para a Semana da Indústria

O presidente da Federação das Indústrias da Bahia (FIEB), Ricardo Alban, visitou, nesta quarta-feira (17), a Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), onde foi recebido pelo presidente Angelo Coronel (PSD). Na visita, que teve caráter de cortesia, foi entregue um convite para a festa de comemoração da semana da indústria, que se realizará no próximo dia 25 na sede da Fieb “Apesar de não termos muito o que comemorar, devido a forte crise do setor, queremos mostrar como a indústria baiana está se preparando para crescer”, afirmou Alban.

O presidente da Fieb contou que a semana da indústria contará com a entrega da Agenda Legislativa, contendo os Projetos de Lei em tramitação no legislativo baiano de interesse da indústria. Será lançado também o livro da indústria, contando a história do segmento no estado, publicação patrocinada pela Braskem e Coelba e um espaço no lobby da sede da Fieb que será uma espécie de memorial com vários produtos feitos na Bahia.

O presidente Angelo Coronel agradeceu o convite e afirmou que a Assembleia vai prestigiar o evento de comemoração da indústria baiana “O parque industrial baiano gera os melhores empregos e impostos de muita importância para o orçamento do Estado. Não podemos só falar de crise. Precisamos nos unir, com força de trabalho e vontade para o Brasil voltar a crescer”, afirmou Angelo Coronel.

Também participaram da reunião os deputados estaduais Leur Lomanto Júnior (PMDB), Adolfo Viana (PSDB), Sandro Régis (DEM), Pablo Barroso (DEM) e Reinaldo Braga (PSL).