Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Vídeo ostentação da baiana Ticiana Villas Boas, mulher de Joesley, viraliza

Após a delação de Joesley Batista, que acusa o presidente Michel Temer de pagar pelo silêncio de Eduardo Cunha, naturalmente, parte dos holofotes voltaram-se para ele. A curiosidade para saber quem era uma das famílias bilionárias do país. Logo, o nome da jornalista Ticiana Villas Boas, casada com o dono da JBS, estava nos trending topics do Twitter.

E como tudo na internet é muito rápido, um vídeo que mostra a versão “Ticiana ostentação” logo caiu na rede. A gravação, que foi feita em 2014 pela revista Veja, traz a apresentadora do SBT revelando detalhes da vida pessoal. Ticiana fala, por exemplo, que “tem medo de ficar fora da realidade”. “Eu chego em casa, meu carro já está abastecido. É o motorista que faz isso. Um dia eu me perguntei: ‘Qual o preço do litro da gasolina?’ Eu não sabia”, afirma.

Ticiana e Joesley

Ela e Joesley Batista se casaram em 2011. Na ocasião, Ticiana utilizou um vestido Channel que custou 180 mil euros. “A melhor coisa de ter dinheiro… Não fazer conta é bom, sair para jantar a hora que quiser, no restaurante que quiser, ter funcionário em casa… Às vezes, fico mal acostumada”, diz a jornalista na gravação.

E já que dinheiro não falta para a família — o lucro líquido da empresa em 2016 foi de R$ 376 milhões —, Ticiana afirma no vídeo que nunca viu motivo para questionar o marido sobre limites. “Poderia comprar uma bolsa toda hora se quisesse. Eu me coloco esse limite, mas nunca conversei com Joesley sobre isso, qual o limte da casa”, explica.

Ticiana ainda tenta fazer uma comparação entre o passado dela, na época da faculdade, e o momento que vivia. “Eu custo muito mais caro agora. No entanto, no meio que frequento, dinheiro é dinheiro”, afirma.

Televisão

Ticiana Villas Boas nasceu em Salvador e tem 36 anos. Após se formar em jornalismo, ela começou a carreira na capital baiana, onde chegou a apresentar programas na Band Bahia. Em 2006, passou a ser repórter do Jornal da Band, na TV Bandeirantes, e, dois anos depois, ocupou a carreira de âncora.

Em seguida, Ticiana saiu da Band e passou a apresentar reality shows no SBT. O primeiro foi a versão de Bake Off, chamada de Bake Off Brasil: Mão na Massa. Logo depois, emendou o BBQ Brasil: Churrasco na Brasa, que era patrocinado pela Friboi, da JBS. E, atualmente, está na apresentação de Duelo de Mães, onde também ocupa o cargo de diretora.

Após os escândalos, surgiram informações nos bastidores do SBT que ela poderia ser afastada das duas produções. No entanto, a assessoria da emissora não confirma a notícia.

Primeira noite da Micareta de Feira termina sem registro de crime grave

Nenhum crime grave contra a vida foi registrado na primeira noite da Micareta de Feira de Santana, encerrada na madrugada desta sexta-feira (19). A...

Jogadores do Bahia que não foram titulares na derrota para Inter estão na seleção da 2ª rodada; confira

O aplicativo Flashscore montou a seleção da 2ª rodada do Brasileirão com base nas notas de cada jogador em suas respectivas posições. Ao todo,...
Prefeitura Luis Eduardo Magalhães

Primeira noite da Micareta de Feira termina sem registro de crime grave

Nenhum crime grave contra a vida foi registrado na primeira noite da Micareta de Feira de Santana, encerrada na...
Fundação Jose Silveira

Primeira noite da Micareta de Feira termina sem registro de crime grave

Nenhum crime grave contra a vida foi registrado na primeira noite da Micareta de Feira de Santana, encerrada na...

Jogadores do Bahia que não foram titulares na derrota para Inter estão na seleção da 2ª rodada; confira

O aplicativo Flashscore montou a seleção da 2ª rodada do Brasileirão com base nas notas de cada jogador em...

Renda dos 10% mais ricos é 14,4 vezes superior à dos 40% mais pobres

Em 2023, os 10% da população brasileira com maiores rendimentos domiciliares per capita tiveram renda 14,4 vezes superior à...

POLÊMICA E ESPECULAÇÕES: Davi se pronuncia e responde sobre suposto afastamento de Mani Rego

Após uma série de especulações sobre um suposto afastamento de Mani Rego, o campeão do BBB 24, Davi Brito,...