Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Governo do Estado da Bahia

SIMM oferece vagas de emprego para Terça (27)

Os interessados deverão ir a um dos postos do SIMM, no Comércio – Rua Miguel Calmon, nº 506, Edf. Ouro Preto; em Cajazeiras – Estrada do Coqueiro Grande, 1.902; na Boca do Rio – Rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141, anexo ao Colégio Imejá e Cabula – Praça da Mangueira, 84, Cabula VI, levando originais da carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS, Pasep ou NIS.

O atendimento é feito das 7h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30. O público conta ainda com um ponto de atendimento do SIMM na Estação Ferroviária da Calçada, nas instalações da Agência da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), cujo horário de atendimento é das 8 às 14h. As vagas podem ser preenchidas ao longo do dia.

Os candidatos podem usufruir do atendimento por hora marcada, que funciona das 07h às 16h30, pelo telefone 3202-2016 ou 0800-2853111 para ligações gratuitas.

A população também tem acesso ao atendimento do SIMM nas Prefeituras – Bairro Centro/Brotas, Cabula, Cajazeiras, Cidade Baixa, Itapuã, Pau da Lima e Subúrbio/Ilhas, para realização de cadastro, busca por vagas e encaminhamento para entrevistas e seleções.

Assistente de Logística de Transporte
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, habilitação D, imprescindível experiência na área, desejável candidato que residam próximo a empresa (Bairro Uruguai).
1 vaga

Arte – Finalista
Ensino médio completo, 6 meses completo, imprescindível experiência em PAGEMAKER e conhecimento em computação gráfica.
1 vaga

Professor de rede de computador – temporária
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível curso na área, desejável superior na área de rede de computadores, imprescindível experiência como professor de redes.
2 vagas

Atendente de Gráfica ou Copiadora
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, sexo feminino, imprescindível experiência com gráfica ou copiadora, conhecimento de pacote office.
1 vaga

Assistente de cobrança (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)
Ensino médio completo, experiência na área.
2 vagas

Auxiliar de jardinagem
Ensino fundamental incompleto, 6 meses de experiência, imprescindível experiência na área, vaga zoneada para moradores de Camaçari.
1 vaga

Jardineiro
Ensino fundamental incompleto, 6 meses de experiência, imprescindível experiência na área e ter trabalhado com roçadeira costal, vaga zoneada para moradores de Camaçari.
2 vagas

Coordenador de Mídias Sociais
Ensino superior completo, 6 meses de experiência, fluência em Inglês e Espanhol, imprescindível conhecimento em marketing digital e em fotografia, saber manusear câmeras de vídeo e programas de edição (LIGHTROOM).
1 vaga

Atendente (estágio)
Ensino médio incompleto, sem experiência, estar estudando manhã ou noite.
2 vagas

Fiscal Operacional
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, sexo masculino, Habilitação A, possuir Moto, ter disponibilidade de horário e perfil de liderança.
2 vagas

Técnico de Enfermagem (vaga para pessoas com deficiência)
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível Curso Técnico de Enfermagem, disponibilidade de horário.
1 vaga

Assistente de Governanta em Hotelaria
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível experiência em hotel, curso e disponibilidade para residir no Village em Imbassai.
1 vaga

Chefe de Produção
Superior incompleto, 6 meses de experiência, imprescindível experiência no ramo de produção de alimentos e ter perfil de liderança.
3 vagas

Supervisor de Recepção de Hotel
Ensino superior completo em administração ou áreas afins, 6 meses de experiência, imprescindível Inglês e Espanhol avançado e disponibilidade para residir no Village em Imbassai.
1 vaga

Governo do Estado apoia catadores e catadoras de recicláveis na Micareta de Feira

Começou ontem (18) a Micareta de Feira de Santana, entre trios e shows de grandes nomes da música baiana, o Governo do Estado também...

Vaquejada “Circuito MS dos Amigos” é cancelada após fiscalização do MP

A vaquejada ‘Circuito MS dos Amigos’, que aconteceria no Parque de Vaquejada Luiz Damião, em Barrocas, foi cancelada pelos seus organizadores, após intervenção do...
Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu

Governo do Estado apoia catadores e catadoras de recicláveis na Micareta de Feira

Começou ontem (18) a Micareta de Feira de Santana, entre trios e shows de grandes nomes da música baiana,...
Fundação Jose Silveira

Governo do Estado apoia catadores e catadoras de recicláveis na Micareta de Feira

Começou ontem (18) a Micareta de Feira de Santana, entre trios e shows de grandes nomes da música baiana,...

Vaquejada “Circuito MS dos Amigos” é cancelada após fiscalização do MP

A vaquejada ‘Circuito MS dos Amigos’, que aconteceria no Parque de Vaquejada Luiz Damião, em Barrocas, foi cancelada pelos...

MATARAM “NEGA”! Homem é executado com mais de 20 tiros no Cabula VI

Um homem indentificado apenas pelo apelido "nega" foi morto a tiros no final da tarde desta sexta-feira (19/04) no...

Agenda esportiva do final de semana conta com eventos apoiados pelo Governo da Bahia

Neste final de semana, a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego,...