Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Camaçari
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

PM morto e policial civil preso com 13 comparsas lideravam quadrilha de traficantes em Feira de Santana

Quatorze pessoas presas, a quantia de R$ 23 mil e oito veículos, entre eles uma Range Rover Evoque, avaliada em mais de R$ 200 mil, apreendidos. Este é o resultado da operação deflagrada, na madrugada desta quarta-feira (1º), pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO), nas cidades de Feira de Santana e Riachão do Jacuípe.

Diversos mandados de prisão e de busca e apreensão foram cumpridos durante a operação, planejada e realizada para desarticular uma quadrilha de traficantes liderada pelo soldado PM Arlen Vínicius Pena da Cruz, que reagiu a prisão, iniciando uma troca de tiros com os policiais. Baleado, ele foi socorrido ao Hospital Emec, em Feira, onde morreu.

Um investigador da Polícia Civil, Jerônimo Correia de Oliveira Júnior, lotado na Delegacia Territorial (DT) de Riachão do Jacuípe, e um ex-policial civil, José Ronaldo Alves de Oliveira, demitido em 2014, também integravam a quadrilha e foram presos durante a operação.

Além deles, a operação prendeu Thiago José Lima Santos, o Tiago Grandão, Renato Pires da Silva, o Renatinho, Edjane da Silva Gomes, a Jane ou Gorda, Antônio Jonathas Nascimento dos Santos e Mitchell Bezerra da Silva, o Michel.

Os presidiários Marcio Novais Ferreira, Fabrício Luiz Soares de Oliveira e Edson Barreto Soares tiveram os mandados de prisão cumpridos no Presídio Regional de Feira, onde já estavam presos.

Romilson de Jesus Souza, o Toré, foi preso em flagrante. Caíque Vieira Ferreira Pinto, Antônio Carlos Ribeiro de Carvalho Junior e Amanda Evellyn de Oliveira Souza também foram alvos da operação.

A ação coordenada pelo diretor do Draco, delegado Jorge Figueiredo, contou com o apoio de equipes da Coordenação de Operações Especiais (COE), da Polícia Civil, departamentos de Homicídios (DHPP) e de Polícia do Interior (Depin), Corregedoria da Polícia Civil (Correpol) e Polícia Militar.

Além do dinheiro e dos oito veículos, a polícia apreendeu porções de cocaína, duas pistolas calibre 380 e um revólver calibre 38 pertencentes à quadrilha.

IMG-20160601-WA0004 PM morto

Polícia Civil prende homem agressor por descumprir medida protetiva

Policiais da Delegacia Territorial (DT) de Conceição da Feira cumpriram, na quarta-feira (17), um mandado de prisão preventiva contra um homem que agrediu sua...

Vacina contra a Dengue passa a ser oferecido para mais faixas etárias; veja quem pode se imunizar

A vacinação contra a dengue estava sendo oferecido apenas aos jovens de 10 a 14 anos, idade em que mais se concentram os casos...
Prefeitura Luis Eduardo Magalhães

Polícia Civil prende homem agressor por descumprir medida protetiva

Policiais da Delegacia Territorial (DT) de Conceição da Feira cumpriram, na quarta-feira (17), um mandado de prisão preventiva contra...
Fundação Jose Silveira

Polícia Civil prende homem agressor por descumprir medida protetiva

Policiais da Delegacia Territorial (DT) de Conceição da Feira cumpriram, na quarta-feira (17), um mandado de prisão preventiva contra...

Vacina contra a Dengue passa a ser oferecido para mais faixas etárias; veja quem pode se imunizar

A vacinação contra a dengue estava sendo oferecido apenas aos jovens de 10 a 14 anos, idade em que...

Ex-marido acusado de quebrar celular e agredir mulher no Shopping Paralela após filha recusar encontro

O Shopping Paralela foi palco de um caso chocante de violência contra a mulher, na tarde desta quinta-feira (18/04)....

MP aciona Coelba por interromper fornecimento de energia elétrica em Teixeira de Freitas

O Ministério Público estadual ajuizou ontem, dia 17, ação civil pública contra a Coelba em razão da má prestação...