Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Sete países onde o Real vale mais que a moeda local

Em tempos de crise não está nada fácil sair do Brasil para fazer viagens internacionais. O dólar namora a casa dos 4 reais e o euro está ainda mais caro. Para conhecer os Estados Unidos ou países europeus, é preciso fazer um grande planejamento. A sorte é que o mundo não se restringe apenas a esses destinos. Existem outros lugares incríveis ao redor do mundo onde o a moeda brasileira ainda vale mais que a moeda local. Que tal explorar as pirâmides no Egito ou curtir as praias calientes da Colômbia gastando pouco?

Índia – A Índia é um país incrível para conhecer, com templos, construções históricas e um povo super receptivo. O conceito de civilização é completamente diferente. Ainda dá para conhecer o Taj Mahal, uma das maravilhas do mundo.

rishkesh

Colômbia – A Colômbia possui cidades interessantes para viajar com amigos ou família. Uma delas é Cartagena, uma das mais charmosas do mundo. Além de um belo conjunto de praias, oferece uma vida noturna caliente para os turistas, com muitos lugares que tocam a tradicional salsa e ritmos latinos.

cartagena

Egito – O Egito também tem todo um patrimônio histórico a ser explorado: pirâmides, esfinges, paisagens áridas e outras belezas de encher os olhos. A capital Cairo é uma cidade bem movimentada, que acolhe os turistas!

egito

Tailândia – O turismo na Tailândia é bem diversificado. O destino é procurado por mochileiros e também por quem busca hotéis 5 estrelas de alto padrão. Dá para aproveitar as belíssimas praias e toda a mística das montanhas e templos. A gastronomia também é surpreendente.

tailandia

Uruguai – Visitar o Uruguai é uma das viagens mais econômicas que dá para fazer saindo do Brasil. Montevidéu e Punta del Este são os dois destinos favoritos dos turistas, que podem ter o prazer de experimentar a deliciosa gastronomia uruguaia e conhecer pontos turísticos importantes da capital.

uruguai

África do Sul – Cultura forte, economia em ascensão, paisagens incríveis e um povo muito receptivo. A África do Sul é o país mais barato para viver ou fazer turismo e a terra de Mandela está cada vez mais moderna. O choque cultural é um grande aprendizado, pois o país ainda vive sob as marcas do fim do Apartheid.

africa do sul

Indonésia – A Indonésia é mais um destino com belezas impressionantes e muito misticismo. Bali possui praias maravilhosas e templos para conhecer. O refúgio pode ser uma excelente viagem para descansar a mente e o corpo.

bali

 

 

Fonte: timeout

Celebrações devem reunir mais de 2 milhões de fiéis pelo país no feriado

Mais de 2 milhões de fiéis devem celebrar a Semana Santa pelo país neste ano. É o que aponta um levantamento do Ministério do...

Campeonato do Nordeste de Kart acontece em Ipitanga, neste feriado da Semana Santa

O Campeonato do Nordeste de Kart 2024 acontece neste feriado de Semana Santa, entre quinta-feira (28) e sábado (30), no Kartódromo de Lauro de...
Prefeitura Luis Eduardo Magalhães

Celebrações devem reunir mais de 2 milhões de fiéis pelo país no feriado

Mais de 2 milhões de fiéis devem celebrar a Semana Santa pelo país neste ano. É o que aponta...
Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu

Celebrações devem reunir mais de 2 milhões de fiéis pelo país no feriado

Mais de 2 milhões de fiéis devem celebrar a Semana Santa pelo país neste ano. É o que aponta...

Campeonato do Nordeste de Kart acontece em Ipitanga, neste feriado da Semana Santa

O Campeonato do Nordeste de Kart 2024 acontece neste feriado de Semana Santa, entre quinta-feira (28) e sábado (30),...

Mais 154 municípios vão receber vacinas contra a dengue

O Ministério da Saúde divulgou, nesta quinta-feira (28), a lista completa dos 154 municípios que serão contemplados com doses...

MEC notifica universidades que têm cursos de medicina sem autorização

O Ministério da Educação (MEC) notificou nesta quinta-feira (28) seis instituições de educação superior que anunciaram novos cursos de...