Com golaço de Cajá, Bahia vence Goiás fora de casa e segue no G4

O fez valer sua boa fase e venceu o Goiás por 2 a 0 nesta terça-feira, fora de casa, pela 7ª rodada da Série B. Correndo poucos riscos, o Tricolor se mostrou um visitante bastante indigesto e contou com gols de Renato Cajá e Thiago Ribeiro para construir o placar e chegar ao terceiro jogo de invencibilidade. Já o Verdão segue seu calvário na competição, onde não vence há seis partidas.

Com o resultado, os chegam aos 14 pontos e se mantêm na 3ª posição, com 14 pontos. A situação do adversário é exatamente o oposto. Em livre, a equipe tem apenas 5 pontos e é o mais novo integrante da zona de rebaixamento.  Os dois times voltam a jogar na próxima sexta-feira. O Bahia recebe o CRB, às 19h15, em Pituaçu. Já o Goiás, novamente no Serra, enfrenta o Oeste, às 20h30.

A primeira oportunidade foi dos donos da casa. Aos 6, Lucas Fonseca recebeu e bateu forte para fora. No entanto, o Bahia foi mais efetivo e contando com a qualidade do seu camisa 10, chegou ao . Renato Cajá aproveitou saída errada de Renan, dominou no peito soltou um foguete de fora da área. A foi no cantinho, sem chances para o arqueiro alviverde – primeiro do meia pelo time. Anderson Salles ainda tentou responder, mas a cobrança de falta esbarrou no travessão.

Na segunda etapa, os baianos quase ampliaram logo no início. Cajá tabelou com Danilo e, livre na área, chutou para fora. Hernane também perdeu ótima chance após cabeceio fora do rumo. Desnorteado, o clube esmeraldino pouco assustava. A melhor oportunidade foi de Rafhael Lucas. O atacante pegou rebote no meio da área e chutou, mas Tinga evitou o gol.

O jogo ganhou em emoção nos minutos finais. Aos 40, Rafhael Lucas novamente perdeu em cabeçada fraca. Dois minutos depois, Régis foi derrubado por Renan na área. Thiago Ribeiro bateu e aumentou. Ainda houve tempo para Lomba fazer duas belas defesas e assegura a vitória por 2 a 0.

Veja os melhores momentos:

 


Fonte: Globoesporte.com