Vida de Suzane Von Richthofen pode virar filme e série da Record

A Rede está em negociações avançadas para produzir uma série e um filme sobre a história de Suzane von Richthofen. A informação é do blog Notícias da TV. Nascida em uma família de classe média alta, a jovem se tornou notícia ao ser condenada pela a 39 anos de prisão, após planejar o assassinato de seus pais no ano de 2002. O foi cometido pelo então namorado da moça, Daniel Cravinhos, e pelo irmão dele, Cristian, em .

Por enquanto, a Record ainda negocia os direitos da história. Além de , Suzane estaria exigindo poder vetar trechos do roteiro que não lhe agradem. Afinal, sua vida também inclui um romance lésbico com outra presidiária e uma fuga recente para ficar com o novo namorado, que conheceu durante as visitas dele à irmã detenta.

Suzane costuma já rendeu boa audiência para a Record, ao dar uma entrevista exclusiva para o programa de Gugu Liberato, na qual assumiu seu relacionamento homossexual com Sandra Regina Gomes. A entrevista deixou Gugu na frente da Globo durante meia hora, feito inédito na guerra de audiência da TV brasileira.

Este, porém, não é o primeiro projeto sobre a vida da famosa criminosa. Em 2014, o diretor Fernando Grostein (“Na Quebrada”) chegou a considerar adaptar para o o livro “Richthofen – O Assassinato dos Pais de Suzane”, de Roger Franchini, mas o projeto não saiu do papel.