Vida de Suzane Von Richthofen pode virar filme e série da Record

A Rede Record está em negociações avançadas para produzir uma série e um filme sobre a história de Suzane von Richthofen. A informação é do blog Notícias da TV. Nascida em uma família de classe média alta, a jovem se tornou notícia ao ser condenada pela Justiça a 39 anos de , após planejar o assassinato de seus pais no ano de 2002. O foi cometido pelo então namorado da moça, Daniel Cravinhos, e pelo irmão dele, Cristian, em .

Por enquanto, a Record ainda negocia os direitos da história. Além de dinheiro, Suzane estaria exigindo poder vetar trechos do roteiro que não lhe agradem. Afinal, sua vida também inclui um romance lésbico com outra presidiária e uma recente para ficar com o novo namorado, que conheceu durante as visitas dele à irmã detenta.

Suzane costuma já rendeu boa audiência para a Record, ao dar uma entrevista exclusiva para o programa de Gugu Liberato, na qual assumiu seu relacionamento homossexual com Sandra Regina Gomes. A entrevista deixou Gugu na frente da Globo durante meia hora, feito inédito na guerra de audiência da TV brasileira.

Este, porém, não é o primeiro projeto sobre a vida da famosa criminosa. Em 2014, o diretor Fernando Grostein (“Na Quebrada”) chegou a considerar adaptar para o o livro “Richthofen – O Assassinato dos Pais de Suzane”, de Roger Franchini, mas o projeto não saiu do papel.