Alexandre Pires e Gusttavo Lima quebram o pau

No Instagram, o cantor Alexandre Pires fez duras críticas ao colega Gusttavo Lima, que teria exigido a antecipação do seu show, marcado para sábado (05/01) na Arena Petry, em São José, no estado de Santa Catarina.

Alexandre afirmou no vídeo que sua apresentação estava prevista para as 22h e que o show de Gusttavo seria logo em seguida. No entanto, um membro da produção disse que o sertanejo ligou dizendo que iria embora do evento caso não ele tocasse antes. “Me deixou bastante surpreso, com tamanha falta de respeito. Falta de consideração”, disparou Alexandre Pires, que complementou.

“A equipe disse que não era para montarmos o palco porque o show dele seria o primeiro. Se não fosse assim, o cantor iria entrar no avião e iria embora. Ou então que a casa escolhesse um dos dois shows. Depois, iniciou-se uma discussão”, explicou o artista.

Alexandre acrescentou ainda que seu escritório tomará as “devidas providências”, já que o cantor tem todos os contratos referentes aos horários das apresentações do evento. “Quero registrar minha surpresa com Gusttavo Lima e sua equipe por essa postura. Em meus 30 anos de carreira, nunca passei por uma situação tão desagradável, com tanto desrespeito”, completou.

Em vídeo já deletado, Gusttavo Lima rebateu e disse que Alexandre Pires era o convidado de honra do evento. “Declaro aqui que esse lance de horário é totalmente responsabilidade da produção do evento. Da produção do nosso escritório, idealizado por mim e por toda a nossa produção. Então eu fico muito decepcionado que o Alexandre não tenha gostado do nosso projeto, não tenha gostado do nosso evento”, afirmou o sertanejo.