Baleado em roubo a carro-forte morre na UPA de San Martin

Um dos homens suspeitos de participar do roubo contra um carro-forte, no bairro de Periperi, ocorrido na última terça-feira (8 de janeiro), foi localizado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de San Martin. Com a informação de que um dos envolvidos havia ficado ferido na troca de tiros com vigilantes, equipes da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Uruguai) encontraram Ricardo dos Santos Costa, 38 anos, acusado de atuar no tráfico na Cidade Baixa.

Ele foi localizado no mesmo dia do crime, na unidade médica, de onde foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. Conhecido pelo apelido de ‘Micraque’, ele foi socorrido, segundo informações iniciais, por parentes. De acordo com a polícia, ele tem envolvimento com tráfico e roubo. Ricardo teria agido com outros comparsas no roubo do malote, no Subúrbio Ferroviário.

“Estamos colaborando com as equipes responsáveis pela investigação e à disposição para qualquer diligência em busca dos outros integrantes da quadrilha”, informou o Comandante da 17ª CIPM, major Everton Monteiro.

Foto/Divulgação: SSP

Relacionados