Caça ao Bonde do Maluco!!! Traficante que atuava em Sete de Abril morto em confronto com a PM

O caminho está ficando cada vez mais estreito para os traficantes do BDM – Bonde do Maluco, onde integrantes estão tocando o terror em diversos bairros da capital e são apontados como responsáveis pelo assassinato do soldado Éder Cardoso de Oliveira, da Operação Gêmeos. De acordo com testemunhas em contato com o Informe Baiano, integrantes da facção criminosa tentaram surpreender os policiais da 50 Companhia Independente, que realizavam abordagens no final de linha de Nova Brasília, na Estrada Velha do Aeroporto, na última segunda (18).

Cerca de oito marginais atiraram contra os policiais, que revidaram e conseguiram atingir Jonas Conceição Magalhães, conhecido como Irmão. O suspeito estava com um revólver calibre 38 e ainda foi socorrido para o Hospital Roberto Santos, mas não residiu aos ferimentos. Também foram apreendidos 43 pinos de cocaína, 30 trouxas de maconha e munições. Os comparsas correram por becos e vielas após Jonas ser baleado.

Últimas Noticias

Bolsonaro diz que vai conceder reajuste a professores ‘no máximo que a lei permite’

O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse nesta quarta-feira (26) que irá conceder um reajuste salarial a professores em um...