Esta imagem está a correr mundo. Pena estarem todos a olhar para o lado

Uma imagem captada pelo fotógrafo J.P Goodridge está a dar que falar nos jornais internacionais. Um barco turístico destinado à observação de baleias em Sydney, na Austrália, perdeu um grande espetáculo, tudo porque os passageiros estavam a olhar para o lado errado.

Como podemos ver, do lado esquerdo, apareceu inesperadamente uma baleia.

“Estavam todos dentro do barco a olhar para o lado direito e BOOM, aparece isto à esquerda”, escreve o fotógrafo no seu Facebook.
São várias as pessoas que questionam a veracidade da fotografia. A própria empresa turística falou sobre o assunto e, com uma imagem (que pode ver na galeria acima), comentou também no Facebook:

“A fotografia da baleia a saltar da água, ao lado de um pequeno barco, está nas bocas do mundo. Muitas pessoas estão a dizer que a fotografia é um ‘photoshop’, por todas as pessoas estarem a olhar para o lado errado. Por isso, agora revelamos uma versão da fotografia ainda não cortada que explica tudo. Isto vai silenciar todas as críticas”. Desta feita, do lado direito, aparece um Pikachu, boneco dos Pokémon.

Últimas Noticias