Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Nordeste de Amaralina: traficantes atiram contra guarnições da Operação Gêmeos após protesto; um morre

Um grupo com pelo menos seis traficantes atirou contra guarnições da Operação Gêmeos que realizavam incursões na Travessa Piauí, no Nordeste de Amaralina, na manhã desta quinta (21), logo após o protesto em represália a morte de “Diego Gato” no final de linha de Santa Cruz. De acordo com um policial em contato com o Informe Baiano, houve o revide e o marginal que estava com duas armas foi baleado. Foram apreendidos uma pistola e um revólver. O suspeito foi socorrido para o Hospital Geral do Estado e não resistiu aos ferimentos. Ele estava sem documento e ainda não foi identificado.

Já Diego Gato foi morto por volta de 6 horas em um tiroteio com a Rondesp Atlântico. Ele estava com uma pistola 9 mm acompanhado de pelo menos 10 comparsas. Diego era apontado como o gerente do tráfico de drogas na localidade conhecida como Candomblé, em Santa Cruz. Foi constatado que o marginal já tinha passagens na Polícia.

Abaixo foto do protesto de moradores e da arma apreendida com “Diego Gato”.

 

 
NORDESTE ok

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Municipal de Savaldor

SOTERRAMENTO: acidente no polo petroquímico deixa um morto e bombeiros agem rápido

O desmoronamento de uma estrutura de um galpão pré-moldado no polo petroquímico, em Camaçari, região metropolitana de Salvador, atingiu...