Lesão no pé de Neymar é no mesmo lugar, constata PSG

O Paris Saint-Germain (PSG) constatou uma nova fratura no quinto metatarso do pé direito do atacante Neymar. O craque já havia sido operado na mesma região em março de 2018, logo após a Copa do Mundo da Rússia. A nova lesão é considerada menos grave do que a anterior, mas o time francês não descarta outra cirurgia. A decisão será tomada em conjunto com o médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, que viaja a Paris ainda esta semana.

O técnico do PSG, Thomas Tuchel, já anunciou que não conta com Neymar para a partida contra o Manchester United, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. O jogo de ida está marcado para o dia 12 de fevereiro, enquanto o de volta acontecerá no dia 6 de março. Além disso, ele deve ficar fora dos amistosos que a seleção disputará em março, em preparação para a Copa América.

Por enquanto, Neymar vem realizando um tratamento intenso de fisioterapia a fim de adiantar o processo de recuperação. O jogador se machucou na quarta-feira passada, na vitória do PSG sobre o Strasbour, pela Copa da França.