Com look chiquérrimo, Astrid Fontenelle prestigia posse na Bahia: “Não é todo dia que a gente tem um marido secretário”

Com o look chiquérrimo e cheio de simpatia, a apresentadora e jornalista Astrid Fontenelle prestigiou nesta quinta-feira (07/02) a posse dos novos e antigos secretários do governador Rui Costa, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. O motivo? O marido da beldade, o empresário Fausto Franco, é o novo líder da pasta de Turismo.

“A gente recebeu com muita a alegria esse convite. Viajamos bastante por todo mundo: México, Japão, Austrália, Nova Zelândia e agora nós estávamos no Havaí. E volta em meia eu falava: ‘olha o quanto poderíamos ter na Bahia’. Ele é baiano e nosso filho é baiano, eu tenho o título de cidadão soteropolitano. Quando veio o convite, eu entendi como um chamamento. É a hora da gente retribuir tudo que a Bahia nos deu. E a Bahia me deu o que tenho de melhor que é o nosso filho. Eu tenho muita ligação com a Bahia. Sou madrinha de uma biblioteca pública em Souto Soares, fiz uma campanha gigante para uma creche em Salvador que cuida de crianças com HIV”, afirmou Astrid.

Otimista, a jornalista disse ainda que Fausto “tem uma responsabilidade gigante”, mas vai conseguir desempenhar um bom trabalho, pois tem “fé, seriedade, leveza e um amor pela Bahia que só traz alegria”.

Sobre o Carnaval de Salvador, ela ainda não sabe se vai participar.

“Ano passado eu não vim e esse ano eu estou com passagem e hospedagem paga para Fernando de Noronha. Foi tudo muito de repente. Não sei se vou ficar atrás do secretário, que não se diverte e trabalha muito nessa época do ano. Eu acompanho o governador há algum tempo, vi como ficava Fátima Mendonça (esposa do ex-governador e atual senador Jaques Wagner) em outros carnavais. Eu tenho meu trabalho em São Paulo e eu quero descansar”, disse a celebridade.

Sobre o “look chiquérrimo”, ela caiu na gargalhada.

“Não é? Roupa boa, né? Não é todo dia que a gente tem um marido secretário de Turismo da Bahia, estado que a gente ama. Obrigado pelo chiquérrimo”, brincou Astrid.

Relacionados