Casal é preso com 15 tabletes de cocaína, crack e maconha em Feira de Santana

O casal Hélder Miranda Cerqueira, de 28 anos, e Lidiane Silva Barbosa, 18, foi flagrado, na sexta-feira (22), por uma equipe da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), de Feria de Santana, com nove tabletes de cocaína, três de maconha prensada, três de crack, um revolver calibre 38, munição e duas balanças de precisão.

A delegada Klaudine Passos, titular da DTE/Feira, disse que denúncias encaminhadas àquela unidade informaram que o casal estaria vendendo drogas no local onde reside, na Rua Santiago, no Parque Getúlio Vargas, em Feira. Policiais passaram a monitorar o local e viram o momento em que os dois tiravam as drogas de um veículo Fox e levavam para o interior da casa.

O casal foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Hélder, porém, que já tinha passagem pelos mesmos crimes, também foi autuado por posse de arma. Ambos serão conduzidos ao sistema prisional. As drogas, balanças, carro e revólver serão encaminhados para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). A DTE/Feira é subordinada ao Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

DracoCasalPresoFeiraDeSantana2507 DracoCasalPresoFeiraDeSantana2507(2)

Últimas Noticias

Quais os três signos mais impacientes do zodíaco? Confira

Determinados signos destacam-se pela sua impulsividade e consequentemente impaciência para lidar com o que quer que seja. De acordo...