Evento internacional de Odontologia contará com feira de negócios

Muito além da troca de experiências que promoverá entre profissionais de todo o mundo, o Bahia Osseointegration Meeting (BOM) pretende ser um fomentador de bons negócios nos dias 17 e 18 de maio, quando acontece no Gran Hotel Stella Maris, com presença de grandes nomes da Odontologia mundial e nacional. O evento, uma produção do Instituto Prime de Ensino Personalizado, contará com extensa programação científica e de palestras, mas apresentará aos participantes também uma feira de produtos, equipamentos, serviços e tecnologia voltados para a Odontologia.

Serão 9 stands à disposição de expositores do Brasil e de fora, num espaço total de 261 m². “A ideia é fomentar, realmente, o mercado da Odontologia na Bahia, que só cresce, acompanhando o cenário externo e nacional”, explica Dr. Eduardo Oliva, um dos idealizadores do evento. “O BOM permitirá uma verdadeira integração científica entre um seleto público de especialistas e o acesso dos profissionais a diversos produtos e serviços num só espaço. É o momento de fechar contrato com fornecedores que nem sempre são de fácil acesso”, continua Dr. Tiago Cunha.

Entre os expositores confirmados, estão empresas de renome no mercado, especializadas em solução para Implantodontia, instrumentos cirúrgicos, ortodônticos e protéticos de qualidade reconhecida. Destacam-se S.I.N Implant System, Conexão, Geistlich Pharma do Brasil, Maximus, Welfare, Dental Aragão, DSP, Arti Dente, EFF Dental e FGM. Esta última, por exemplo, produz componentes protéticos em território nacional com tecnologia e design da Alemanha, que atende com excelência profissionais odontólogos exigentes.

Na Feira de Produtos, que deve atingir de 400 a 600 profissionais, ainda chamarão a atenção do público a presença da Quintessence Editora, especializada na publicação de livros voltados ao mercado e universo da Odontologia moderna, e a estrangeira Versah – The Osseodensification Company, referência na comercialização de dispositivos odontológicos de alta qualidade baseados em uma nova tecnologia para perfurar tecidos ósseos. Empresas interessadas em expor devem entrar em contato através do comercial@gt5.com.br ou (71) 2102-6624.

BOM 2019 – O Bahia Osseointegration Meeting permitirá o acesso do público a um rico plantel de âncoras palestrantes, renomados mundialmente, durante dois dias intensos de apresentações, conferências e estudos, que abordarão os mais variados temas dentro da Implantodontia atual, tendo como tema principal “A Era da Odontologia Integrada”. Temas correlatos como Osseointegração, Restauração Dentoalveolar Imediata (RDI), e Osseodensificação, que revolucionaram a maneira de ver e exercer a Odontologia nos últimos 50 anos, também serão tratados.

O BOM contará com profissionais da Odontologia nacional e internacional, vindos de países como Suécia, Portugal, Estados Unidos, Chile e Bolívia, valorizando também talentos nacionais. Entre os confirmados estão Tomas Albrektsson (um dos “pais” da Osseointegração – Gottenburgo, Suécia), Salah Huwais (Osseodensificação – Michigan, USA), Carlos Eduardo Francischone (Prótese/Implante – Bauru/SP – Brasil), Ricardo Faria Almeida (Pério/Implante – Porto – Portugal), José Carlos Rosa (RDI – Caxias do Sul, Brasil), Fábio Bezerra (Implantodontia/Novas Perspectivas de Pacientes Sistematicamente Comprometidos – São Paulo, Brasil), Jose Valdívia (Prótese sobre Implantes/Sistema CAD/CAM – Santiago, Chile), Ângelo Menuci (Implantes Curtos – Porto Alegre, Brasil) e Luís Guilhermo Peredo (L-PRF em Implantodontia – Santa Cruz de La Sierra – Bolívia).

INSCRIÇÕES – As inscrições estão abertas no www.bom2019.com.br. O evento é uma realização do Instituto Prime de Ensino Personalizado, referência nacional em cursos de Especialização, Atualização e Imersão em Odontologia, com sede em Salvador.