“Eleição é conseqüência de um trabalho”, diz Bruno Reis ao ser questionado sobre 2020

Foto: Vagner Souza/BNews

O vice-prefeito de Salvador e secretário municipal de Infraestrutura, Bruno Reis (DEM), comentou nesta terça-feira (12/02) o cenário político atual. O democrata é o principal nome para ser o candidato do prefeito ACM Neto em 2020 para comandar a capital baiana.

Em entrevista ao apresentador José Eduardo, do programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM, ele disse que “vai chegar o momento de discutir política, que é no mês de abril, em 2020”.

“Quem coloca a política na frente do trabalho não sei nem se chegará em condições em 2020 de disputar qualquer posição. Eu aprendi que primeiro vem o trabalho e depois a política. A cidade tem problemas e necessidades urgentes e não vai aceitar que A, B, C ou D coloque os seus interesses pessoais, políticos eleitorais, acima dos interesses da cidade”, pontuou.

O vice-prefeito afirmou que vai, nesse momento, “deixar um pouco as relações institucionais” para trabalhar mais voltado nas “questões executivas”.

“O objetivo de ter assumido a secretária é para tocar as obras da cidade e fazer com que muitos sonhos que estão no papel se tornem realidade. Esse é o principal objetivo. Não é 2020. Eleição é conseqüência de um trabalho”, opinou.

Ainda segundo Reis, há muitas “obras para inaugurar”. Inclusive, devido a isso, ele e ACM Neto tiveram que “dividir” as inaugurações.

“As agressões de Vilas-Boas à empresária são graves e exigem um posicionamento de Rui”, diz Sandro Régis

O deputado estadual Sandro Régis (Democratas), líder da Oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), cobrou do governador Rui Costa (PT) um posicionamento sobre as agressões verbais...

Penalva homenageia ex-ouvidor de Salvador com nome em campo de futebol

O ex-ouvidor de Salvador, Jay Márcio Ferreira Neves, que morreu no início do mês passado, vítima de um acidente de moto, pode receber uma homenagem. O vereador...

Coorpin de SAJ cumpre dois mandados em menos de 12 horas

Uma mulher apontada como autora do homicídio de Kleber Paulo de Jesus Assis teve o mandado de prisão preventiva cumprido, no sábado (1°), por investigadores da 4ªCoordenadoria...

Agricultores familiares da zona rural de Monte Santo melhoram produção de caprinos e ovinos

Os agricultores familiares da Comunidade Curral Falso, localizada no município de Monte Santo, Território do Sisal, estão incrementando a produção de caprinos e ovinos com o apoio...