Guerra de traficantes na Capelinha de São Caetano mata um rapaz e deixa menina baleada

Um confronto entre traficantes na noite desta segunda-feira (18/02), na Capelinha de São Caetano, em Salvador, deixou um rapaz morto e uma menina baleada. O tiroteio ocorreu por volta das 21h, na Rua 1º de Janeiro, em frente a Igreja Católica. Um homem não identificado foi executado com vários tiros. Uma menina aparentando idade entre 13 e 16 anos também foi atingida e socorrida por familiares para a UPA de São Caetano.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, cerca de 10 bandidos que atuam no Lobato invadiram a localidade conhecida como Cirlândia para “tomar as bocas de fumo”. Moradores relataram que escutaram mais de 50 tiros. Vinte minutos após o confronto, uma guarnição com três policiais militares da 9ª  Companhia Independente chegou ao local e isolou a área do crime, que deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

No domingo (17/02), na mesma região, três jovens foram baleados na Rua Jandira Alves. A polícia confirmou a morte de dois: Iago Santos Oliveira, 19 anos e um adolescente de 15 anos. A outra vítima, de 16 anos, está internada.

Últimas Noticias