Traficante que matou filha de professora em Itinga, no dia das mães, troca tiros com a PM em Itapuã

O traficante Caique França Correia, conhecido como CK, que atuava no bairro de Itinga e era apontado como autor do assassinato da jovem Priscila Batista de Oliveira, 28 anos, na invasão da Ilha do Rato, foi localizado por policiais da 81ª Companhia Independente na última segunda (25). O marginal estava na Rua da Baixa do Soronha, bairro de Itapuã e planejava atacar rivais que controlam o comércio de drogas em Itinga, Lauro de Freitas.

De acordo com um policial em contato com o Informe Baiano, a operação foi iniciada após o Serviço de Inteligência descobrir que CK estava usando um outro nome: Eric. Houve incursões na região de Itapuã e a PM foi recebida a tiros, mas conseguiu balear o bandido. CK ou Eric chegou a ser socorrido para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas e não resistiu aos ferimentos. Foram apreendidos um revólver calibre 38, cocaína, crack, rádio-comunicador e ainda uma balança de precisão.

Morte de Priscila

Priscila Batista de Oliveira, 28 anos, foi morta no dia das mães(08/05) desse ano. Ela foi atingida na porta de casa, na invasão da Ilha do Rato, que fica próximo ao Jardim Cidade Nova, em Itinga. Os tiros pegaram nas costas e o no pescoço. Priscila era filha de uma professora e chegou a ser socorrida para a UPA de Itinga, mas não resistiu aos ferimentos. O motivo do crime seria porque a vítima não concordava com o aliciamento de menores pelo tráfico de drogas.

CK1 CK2

 

Priscila Itinga

Últimas Noticias