Rondesp troca tiros com mais de 10 bandidos na Baixa dos Sapateiros; líder do tráfico morre e gerente é preso

Policiais da Rondesp BTS realizavam incursões com o objetivo de coibir o tráfico de drogas nas localidades da Baixa dos Sapateiros, Saúde e Largo do São Miguel e acabaram sendo recebidos a tiros por cerca de 10 traficantes armados por volta das 5h30 desta quarta(27), na Avenida Caetano. Houve o revide e um suspeito conhecido como Anderson, apontado como líder da quadrilha, foi alvejado. O bandido foi socorrido para o Hospital Ernesto Simões, mas não resistiu e morreu.

Em continuidade a operação policial, a guarnição conseguiu prender um comparsa de Anderson, que não teve o nome revelado e que seria o gerente do tráfico de drogas do Centro da cidade. Um morador do bairro entrou em contato com o Informe Baiano e revelou o apelido de três integrantes do grupo, que conseguiram escapar: “Jau Morcego”, “Junior” e “Café”.

O auto de resistência foi lavrado no DHPP – Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa, onde foram apresentados um revólver, 520 trouxinhas de maconha, quatro sacos de maconha a granel, uma balança e R$ 960,00.

Últimas Noticias

Covid-19: Salvador vacina soteropolitanos e cidadãos de outros municípios nesta sexta (3)

A Prefeitura de Salvador segue nesta sexta-feira (3), das 8h às 16h, com a estratégia “Libera Geral” da vacinação...