Ronda Rousey é o sonho de consumo de evento de MMA que reúne mulheres de lingerie

Afastada dos octógonos do UFC, Ronda Rousey é o novo sonho de consumo do Lingerie Fighting Championships, evento que promove lutas com atletas vestindo roupas íntimas. A organização promete investir na contratação da ex-campeã da maior organização de MMA do mundo caso ela decida deixar o UFC. Shaun Donnelly, diretor executivo do LFC, foi quem revelou o desejo.

“Ronda Rousey está há muito tempo no topo de nossa lista de desejos. Não só porque ela é uma das maiores lutadoras de todos os tempos, mas também porque ela é uma mulher muito bonita, que não tem medo de mostrar seu lado mais sensual”, disse ao site “Globe Newswire”.

De acordo com o chefão do LFC, Ronda pode ter papel fundamental não apenas na parte esportiva. Ele aposta, inclusive, no alto poder de investimentos da organização.

“Temos motivos para acreditar que Rousey deveria considerar uma função conosco, seja como competidora, seja como embaixadora. Ela é muito crítica à forma como as lutadoras femininas são pagas, e o LFC sempre mostrou grande comprometimento em pagar suas lutadoras muito bem”.

Ronda Rousey lutou pela última vez no UFC em novembro de 2015, quando acabou nocauteada por Holly Holm. Na ocasião, ela perdeu o cinturão. Desde então, a americana vem se recuperando de uma cirurgia no joelho. A expectativa do UFC é que ela retorne aos octógonos no início do ano que vem.

Últimas Noticias

Tiros e morte: Empresário diz que o confundiu amigo com ladrão

O empresário Marcos Antonio Parente, 59 anos, matou a tiros o ex-policial militar e amigo, Victor Hugo Carrilho, 35,...