Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Folião pipoca reina absoluto neste domingo de Carnaval no Circuito Osmar

O folião pipoca vai tomar conta do Circuito Osmar (Campo Grande) neste domingo (3). Atrações de diversos gêneros musicais garantem a animação do público, que não precisará colocar a mão no bolso para se divertir. São esperadas as apresentações do cantor Léo Santana, Mudei de Nome, Danniel Vieira, Pegadeira, Psirico, Àttooxxá, Denny Denan, Carla Perez, Carla Cristina, Ana Mametto e Vânia Abreu. Pela manhã ainda tem a pipoca do Algodão Doce para a criançada, outro presente da Prefeitura.

Dono de hits que grudam na cabeça do povo, Léo Santana é uma das atrações mais esperadas. Dois dias antes da abertura oficial da folia, Léo comandou o Pipoco, festa organizada pela Prefeitura que reuniu uma multidão no Circuito Orlando Tapajós, na orla da capital baiana. Para a folia deste ano, o artista aposta em duas músicas “Crush Blogueirinha” e “Solinho da Rabeta”.

“Estou ansioso para sentir a energia da galera. Estamos montando um repertório incrível que não vai deixar ninguém parado. É uma preparação para o que está por vir nos próximos dias. Espero que a galera se divirta muito e curta com muita paz. Quero todo mundo lá”, diz o Gigante.

Com shows garantidos em vários espaços da folia, Denny Denan, dono de um público fiel que o acompanha desde os tempos de Timbalada, revela que tem carinho especial pela turma da pipoca. “Não podemos esquecer que o folião é o mais importante. É por eles que nos preparamos para dar nosso melhor. O resgate dos trios sem cordas, além de possibilitar uma maior integração com o público, concretiza o Carnaval como a maior festa popular do mundo”, afirma.

Mais uma vez presente no Carnaval de Salvador, o sertanejo Daniel Vieira garante que o ritmo já ganhou seu lugar na festa e aposta na mistura de gêneros. “Eu procuro mesclar um sertanejo com estilo alegre, unindo boas doses de romantismo também. Mas não deixo de tocar arrocha, não deixo de tocar axé, em cima do trio elétrico toco até funk. A mistura sempre é muito boa, e a receptividade do público melhor ainda”, conta.

Mulheres no comando – O Campo Grande também será palco para mulheres. No fim da tarde deste domingo, Carla Cristina, Ana Mametto e Vânia Abreu desfilam em trio independente.

“Preparamos um repertório carnavalesco dançante. A gente quer ver a pipoca se divertindo com a gente. Estaremos lindas! Muito bacana essa iniciativa da Prefeitura, de proporcionar diversão para as famílias, pois a rua precisa disso. E, por ser na avenida se torna ainda mais especial”, diz Ana Mametto.

A artista ressalta a importância da presença feminina no comando dos trios. “Estamos conseguindo espaço e precisamos aproveitar os holofotes para poder nos afirmar ainda mais. E, temos que fazer isso de uma forma doce, com leveza, sem agressividade, tirar um pouco desse negócio do homem estar acima da mulher. Temos muito tabu para quebrar”.

Confira a programação completa em www.curtacarnaval.com.br.

Ataque ao congresso: mais de 30% dos brasileiros quer perdão a condenados

Os presos por conta ataques ao Planácio, em Brasília, onde ficam localizados os três poderes, deveriam ser perdoados e liberados? Para 31% dos entrevistados...

“TÁ ME TIRANDO?” Baiano viraliza ao colocar bandeira de times rivais como capa de corte em véspera de BaVi

O confronto entre Bahia e Vitória acontece apenas do domingo (31/03), mas a rivalidade entre os torcedores é de todo dia. O barbeiro Patrick...

Ataque ao congresso: mais de 30% dos brasileiros quer perdão a condenados

Os presos por conta ataques ao Planácio, em Brasília, onde ficam localizados os três poderes, deveriam ser perdoados e...
Prefeitura Porto Seguro

Ataque ao congresso: mais de 30% dos brasileiros quer perdão a condenados

Os presos por conta ataques ao Planácio, em Brasília, onde ficam localizados os três poderes, deveriam ser perdoados e...

“TÁ ME TIRANDO?” Baiano viraliza ao colocar bandeira de times rivais como capa de corte em véspera de BaVi

O confronto entre Bahia e Vitória acontece apenas do domingo (31/03), mas a rivalidade entre os torcedores é de...

CONQUISTA: PM flagra motociclista bagunçando o trânsito e descobre 230 porções de cocaína com ele

A forma que um homem conduzia uma motocicleta por volta das 17h desta quinta-feira (28/03), em Vitória da Conquista,...

ANIVERSÁRIO DE SALVADOR: confira dados sobre a capital baiana que você ainda não sabia

A cidade de São Salvador foi fundada em 29 de março de 1549 e, neste sábado, comemora 475 anos....