ACM Neto critica falta de policiamento no arrastão de Igor Kannário

Em entrevista coletiva nesta terça-feira (05/03), última dia do Carnaval de Salvador desse ano, o da capital baiana, (DEM), criticou a falta de policiamento no arrastão de , que aconteceu ontem no Campo Grande.

“Quando Kannário passou aqui, não havia policial militar. Não estou querendo, com isso, questionar nada. Não sei se foi uma orientação de não acompanhar , mas acho que foi um erro”, disse Neto.

O preferiu minimizar as críticas de aliados, como os deputados Dayane Pimentel e Capitão Alden, ambos do PSL. Os parlamentares repudiaram o apoio da gestão municipal ao pagodeiro.

“Não tenho vocação de censurar ninguém. Cada um tem a sua opinião e pode dar a sua opinião”, afirmou o ocrata, que complementou.

“A minha opinião é que Kannário é um artista importante. Ele faz hoje o maior arrastão do Carnaval de Salvador. Não vejo motivo para levantar essa polêmica. O Carnaval da Bahia é um espaço para todos os ritmos. Eu acho que Kannário acrescenta e ele fez um bom Carnaval”, opinou.

Sobre a utilização do nome de uma facção no figurino de Kannário, ele rebateu: “sem dúvida nenhuma o desejo de Kannário era trazer uma mensagem de paz”, finalizou o .

Prazo para alistamento militar é prorroga até 30 de setembro

O Governo Federal prorrogou o para o alistamento militar obrigatório de 2020, em razão das medidas de enfrentamento à pandemia de covid-19. A prorrogação foi feita por...

Com apoio da OMS, Fifa divulga recomendações para protocolos da volta do futebol

A Fifa apresentou nesta sexta-feira um documento com as recomendações médicas com o intuito de facilitar o planejamento da retomada do futebol, assim que governos e autoridades...

Saque aniversário do FGTS poderá ser usado para garantir empréstimos

Em vigor desde abril para parte dos trabalhadores que aderiram à modalidade, o saque-aniversário do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) poderá ser usado como...

Via em Pernambués será bloqueada a partir deste sábado (30)

A partir deste sábado (30), a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) fará a interdição do tráfego de veículos num trecho da via que margeia a praça...