Léo Santana e Danniel Vieira arrastam a massa na Quarta de Cinzas; Kannário e Psirico não vão participar

Para dizer adeus ao carnaval 2019, em Salvador, o gigante Léo Santana promete agitar a massa no arrastão da Quarta-Feira de Cinzas, hoje, 6 de março. Confirmado pelo segundo ano consecutivo, a última folia no circuito Dodô está prevista para iniciar às 10h, sob o comando do gigante, do Farol até Ondina.

Léo, que foi um dos grandes destaques do verão baiano – com temporada de ensaios do ‘Baile da Santinha’, todas as sextas de janeiro, esgotadas, promete fazer a alegria do folião no
Circuito Dodô, encerrando a festa de momo com chave de ouro.

Grandes amigos da música estão sendo convidados – pessoalmente – para curtir e cantar com o gigante.
Seu último show no carnaval de Salvador foi nesta terça-feira (5), comandando o bloco As Muquiranas e logo em seguida, no Camarote Club, ambos no circuito Barra-Ondina.

https://www.instagram.com/p/Bupre3wla4m/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=149lg3p3169st

Sua aposta para a folia, a canção “Crush Blogueirinha”, está entre as mais tocadas e é um das favoritas ao título de “música do carnaval”.
Após o arrastão, Léo segue para Porto Seguro, Bahia, onde se apresenta no Carnaporto, fazendo a alergia de baianos e turistas na Arena Axe Moi.

Igor Kannário e Psirico não vão participar do arrastão. Um outro trio será comandado por Danniel Vieira. Ele já confirmou que receberá como convidados Kart Love, Pegadeira, Mambolada, Tayrone, La Fúria e Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo.