Faculdade de Salvador oferece atendimento psicológico gratuito

A Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC), campus Comércio, vai promover atendimento de psicologia gratuito para população. Ao todo, são 80 vagas para orientação vocacional e atendimento psicoterapêutico. Os interessados devem realizar as inscrições, por telefone, entre os dias 11 e 15 de março.

Para participar da orientação vocacional, os interessados devem ser estudantes do 2º e 3º ano do Ensino Médio, com idade a partir de 16 anos. As pessoas devem apresentar um encaminhamento escolar, documentos de identificação RG, CPF e comprovante de residência.

Os interessados em atendimentos psicoterapêuticos precisam apresentar documentos de identificação e a solicitação médica. O serviço é destinado para crianças a partir de 3 anos, até adultos com 90 anos.

O processo é dividido em três etapas. Na primeira, o candidato deve fornecer nome, telefones e disponibilidade de turno que deseja atendimento. Em seguida, os inscritos passam por uma triagem que tem o objetivo de identificar se a demanda apresentada pelo paciente ao serviço poderá ser acolhida. Já a terceira fase é o início do acompanhamento psicoterapêutico ou vocacional. Caso necessário, pode haver encaminhamento do paciente para outras unidades de saúde.

SERVIÇO
Atendimento gratuito de psicologia
Inscrições: 11 a 15 de março, através do telefone (71) 3241-6892
Local dos atendimentos: Clínica Escola de Psicologia da FTC; Campus Comércio – Praça da Inglaterra, 2 – Comercio, Salvador

*Ibahia

Relacionados