Jornalista mineira é eleita Miss Brasil 2019

A Miss Minas Gerais, Júlia Horta, foi eleita como Miss Brasil Be Emotion 2019 em concurso realizado em São Paulo na noite de sábado (09/03). A segunda colocação ficou para a Miss São Paulo Bianca Lopes e a Miss Ceará Luana Lobo ficou em terceiro lugar no concurso.

Formada em jornalismo, a mineira recebeu a coroa, avaliada em R$ 52 mil, das mãos da amazonense Mayra Dias, Miss Brasil 2018.

“Olha, eu confesso para vocês que desde o momento que eu decidi começar no meu [concurso] estadual, eu já tinha colocado nas mãos de Deus. E eu confio nele mais que tudo. E foi muito engraçado que hoje foi o dia mais calmo que eu tive em todo o confinamento, parecia que eu sentia que Ele estava o tempero inteiro comigo e eu acho que foi realmente isso. Eu estou muito feliz, muito feliz mesmo”, afirmou Júlia.

https://www.instagram.com/juliahorta/p/BuoZiL7FA-h/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=1nx39udhlt07x

“Eu fui eu mesma e tive inteligência emocional, sem dúvida. Se tem uma coisa que eu poderia falar para qualquer pessoa é: ‘Invista em autoconhecimento, isso transforma’. Estou muito feliz que o povo mineiro me abraçou, todo mundo está torcendo para mim. Então (esse título) é nosso”, completou.

https://www.instagram.com/juliahorta/p/Bui6wCoF9Gq/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=exrwxl7zm69f

Relacionados