Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Governo do Estado da Bahia

Operação nas cidades de Serrinha, Catu e Cairu cumpre mandados

Equipes das Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpin) cumpriram mandados de prisão temporária e preventiva de acusados de tráfico de drogas, associação criminosa e homicídios, nos municípios de Serrinha, Catu e Cairu na quarta-feira (13).

Saulo Anunciação Simões, o “Saulinho”, teve mandado de prisão temporária cumprido, por equipes da Delegacia Territorial de Catu (DT/Catu), naquela cidade. Ele é acusado do homicídio de Luiz Carlos dos Santos, ocorrido em julho de 2017. O crime foi motivado por desentendimentos entre o autor e os filhos da vítima. Saulo também responde por tráfico de drogas. Ele segue preso à disposição da Justiça.

Dois acusados de tráfico de drogas e associação criminosa tiveram mandados de prisão temporária cumpridos em Serrinha, durante a operação “Engrenagem”, realizada pelas equipes da Delegacia Territorial do município. Everton Matos de Araújo, o “Vertinho”, foi preso no bairro da Urbis. Ele também é acusado de homicídio.

Ainda em Serrinha, Paulo André Oliveira Lopes foi preso no bairro da Vaquejada. Além de tráfico de drogas, ele é acusado de associação criminosa e homicídios, nos bairros de Urbis, Matadouro, Vista Alegre, Cruzeiro e Cidade Nova. A dupla está presa à disposição da Justiça.

Policiais da Delegacia Territorial de Cairu (DT / Cairu) cumpriram mandado de prisão preventiva de José Ricardo Silva Bomfim. Ele é acusado de tentativa de homicídio em junho de 2018, durante uma troca de tiros com um adolescente e outro homem, dentro de uma igreja evangélica, naquela cidade.

Durante as ações dos policiais da DT/Cairu, o adolescente envolvido no tiroteio com José Ricardo, foi apreendido. Ele é acusado de ato infracional análogo a homicídio, ocorrido em dezembro de 2018, que teve como vítima, João de Jesus Nascimento. José Ricardo está preso à disposição da Justiça e o adolescente foi encaminhado para o Ministério Público (MP).

QUE VENHA O GRÊMIO! Ceni intensifica treinos táticos e busca corrigir erros

O Bahia fez o terceiro treinamento desta semana na tarde desta quinta-feira (25/04), em mais um dia de preparação para a partida contra o...

Professores da UFBA iniciam greve na próxima segunda-feira (29)

Após assembleia geral, na quinta-feira (25/04), os professores da Universidade Federal da Bahia (Ufba) decidiram entrar em estado de greve, que será deflagrada na...
Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu

QUE VENHA O GRÊMIO! Ceni intensifica treinos táticos e busca corrigir erros

O Bahia fez o terceiro treinamento desta semana na tarde desta quinta-feira (25/04), em mais um dia de preparação...
Fundação Jose Silveira

QUE VENHA O GRÊMIO! Ceni intensifica treinos táticos e busca corrigir erros

O Bahia fez o terceiro treinamento desta semana na tarde desta quinta-feira (25/04), em mais um dia de preparação...

Professores da UFBA iniciam greve na próxima segunda-feira (29)

Após assembleia geral, na quinta-feira (25/04), os professores da Universidade Federal da Bahia (Ufba) decidiram entrar em estado de...

Prévia da inflação oficial recua para 0,21% em abril

O Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo 15 (IPCA-15), que mede a prévia da inflação oficial no mês,...

MP-BA recomenda retirada de estátua em homenagem a Daniel Alves em Juazeiro

O Ministério Público Estadual (MP-BA) recomendou, na última terça-feira (23/04), que a estátua em homenagem a Daniel Alves seja...