Orientação fiscal e tributária é oferecida por faculdade de Salvador

Neste sábado (16/03), a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, em Salvador, oferece gratuitamente consultoria fiscal e tributária para microempreendedores e microempresários. A orientação acontece das 8h às 13h, na unidade das Mercês, localizada na rua Direita da Piedade, s/n, Politeama (em frente ao Orixás Center).

Alunos da pós-graduação em Consultoria Fiscal e Tributária da instituição, supervisionados pela coordenação, irão orientar e tirar dúvidas sobre mudança de MEI (Microempreendedor individual) para Simples Nacional, Dívidas com a Receita, Imposto de Renda, ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços), ISS (Imposto sobre serviço) e de como fazer um planejamento tributário.

A coordenadora da especialização em Consultoria Fiscal e Tributária, Rosenilda Rozendo, destaca a importância desse projeto de responsabilidade social para a formação dos discentes. “Nosso compromisso é formar profissionais capacitados para o mercado, além de promover uma ação gratuita para a sociedade”, explicou.

Os interessados não precisam de inscrição, basta se dirigir ao local. Os organizadores pedem a doação de um quilo de alimento, que será entregue em uma instituição beneficente da capital