Cadê a SSP? Traficantes voltam a aterrorizar trabalhadores na Liberdade; mulher foi executada nesta terça

Moradores do bairro da Liberdade voltaram a entrar em contato com o Informe Baiano e reclamam das ações de traficantes e ladrões. De acordo com um comerciante, todos os dias pela manhã, bandidos atacam trabalhadores na região da Feira do Japão.

“Estava aparentemente calmo, mas agora eles voltaram pior ainda. Foi a Polícia parar um pouco o ritmo e o inferno começou de novo. Eles passam na moto, descem e dão a voz. Levam tudo! Celular, dinheiro, documentos… Domingo mesmo, teve um homicídio na frente do Plano Inclinado. O rapaz estava tomando uma e os caras já chegaram atirando. Foi um terror. Na frente de crianças, de idosos… O motivo ninguém sabe ainda”, contou.

A vítima citada foi identificada como Robissão e recebeu mais de 5 tiros.

Já nesta terça (02), uma mulher não identificada, foi baleada na cabeça na Rua Rio Prado, a antiga Baixa da Égua. Ela foi socorrida para o Hospital Ernesto Simões, mas não resistiu e morreu. Os crimes estão sendo investigados pelo DHPP – Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa. A área é patrulhada pela 37ª Companhia Independente.

Últimas Noticias

Indicador de produtividade da indústria cai 1,3%, no 3º trimestre

A produtividade do trabalho na indústria no terceiro trimestre de 2021 retornou ao patamar do segundo trimestre de 2020,...