Música de Quinta faz tributo a Reginaldo Rossi

O eterno rei do brega Reginaldo Rossi será o homenageado da próxima edição da performance-musical do Música de Quinta, projeto d’A Outra Companhia de Teatro que busca fazer shows tributos e temáticos, a ser realizado no dia 30 de março, a partir das 15h, no Calçadão do Politeama, em frente à Casa d’A Outra – sede do grupo, que já é um ponto de encontro dos moradores do bairro.

O Música de Quinta (@musicadequinta) no repertório músicas como Garçom, Em Plena Lua de Mel e Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme. “Nossos próximos shows serão tributos a vários artistas da música brasileira. Começamos por Reginaldo Rossi por ser um artista presente no nosso repertório, ser um artista icônico, nordestino e de quinta. O Música de Quinta tem a cara dele”, enfatiza Roquildes Júnior, diretor musical do projeto.

Com irreverência, teatralidade e afeto, o Música de Quinta tem como objetivo uma aproximação afetiva com os moradores do bairro do Politeama e transeuntes, e conta com a participação de músicos convidados, entre eles, o baixista Moisés Rocha e ator-performer Thiago Romero.

O show faz parte do projeto ENXERGUE! sonhos, memórias e declarações d’A Outra Companhia, selecionado pelo Edital de Apoio a Grupos e Coletivos Culturais do Fundo de Cultura do Estado da Bahia (FCBA) de 2016.

Últimas Noticias

Primeira quinzena de 2022 tem redução de 28,7% nas mortes violentas na Bahia

Nos primeiros 15 dias de 2022 a Bahia registrou redução de 28,7% nos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), categoria...