Anitta puxa trio sem cordas hoje na Barra

Anitta traz o show das poderosas, hoje, para o Circuito Dodô. A cantora faz parte da programação sem cordas organizada pelo Governo do Estado por meio da Bahiatursa. Saem também na Barra, na noite de hoje, Papazzoni, Rafa e Pipo, Katê e Trio da Huanna. No Campo Grande, os destaques são Sarajane e o Trio Respeita As Minas, que ficará por conta da cantora Larissa Luz, ao lado de Luedji Luna e Xênia França.

Em 2013, Anitta firmou seu nome no cenário musical ao lançar Show Das Poderosas. Comparada a Shakira pela revista americana Forbes, também é dona de sucessos como Blecaute, Ginza, Sim ou Não, Switch, Paradinha, Sua Cara, Dowbtown, Vai Malandra, Machika, Medicina e Terremoto.
Esse será o quarto ano da artista na festa soteropolitana com o Bloco das Poderosas, mesmo nome do que ela comanda no Rio de Janeiro há alguns anos. “Em Salvador, eu me sinto em casa! Fiquei feliz demais porque em 2019 vai ter o Bloco das Poderosas de novo, sem cordas para a galera! Vai ser uma delícia”, disse a artista.

Rafa e Pipo Marques prometem muita energia no percurso, com repertório eclético de clássicos do Carnaval, hits atuais dos mais variados gêneros e, claro, sucessos da carreira como a nova Que Saudade de Você, Bebê, aposta para o verão, e outros como Se Você Fosse Um Peixinho, Sarrando, Não Insista, Tô De Boaça e Se Não Puder Voar.

Na avenida, a animação fica por conta de Sarajane. A cantora puxa o bloco Me Deixa à Vontade, no Campo Grande. A agremiação, uma iniciativa da ABADEF – Associação Baiana dos Deficientes Físicos, desfila há 25 anos reunindo foliões com algum tipo de deficiência: auditiva, visual, física ou intelectual.

Na década de 1980 Sarajane explodiu com o sucesso A Roda: rendeu reconhecimento nacional no mercado fonográfico com um disco de platina duplo por 200 mil cópias vendidas. De lá para cá, Sara, como é carinhosamente chamada pelos colegas de carreira, amigos e admiradores, somou outros hits como Vale, Vem me Amar, Ela Sabe Mexer, entre outros.

Pelo terceiro ano consecutivo, o Carnaval será palco da alegria, mas também do enfrentamento ao assédio sexual, frequente durante a festa. Uma parceria com a Secretaria de Políticas para as Mulheres e a Bahiatursa, o Trio Respeita As Minas chega pela primeira vez ao Circuito Barra-Ondina. A música fica por conta da cantora Larissa Luz, ao lado de Luedji Luna e Xênia França, no projeto Aya Bass.

No sábado será a vez de Daniela Mercury estrear na folia do Carnaval da Bahia na Barra/Ondina. Outra diva do axé, Margareth Menezes desfila na sequência. Tayrone, com sua sofrência, fecha a grade. No Avenida, Rosy e Banda faz seu tradicional desfile e Denny Denan toca no Polimania.

Ultimas Noticias

Rui defende união do Nordeste para atrair investimentos para a infraestrutura

Em Teresina, nesta quinta-feira (22), o governador Rui Costa participou de fórum organizado pela Associação Brasileira de Infraestrutura (Abdib), que teve como objetivo fomentar...

Operação desarticula grupo que gerou prejuízo milionário; mandados foram em Salvador,...

Um esquema que causou prejuízo de R$ 25 milhões aos cofres do Estado foi desarticulado nesta quinta-feira, dia 22, pela Operação Pé de Coelho,...

Produção da indústria sobe 9,6 pontos, acima da média histórica

O índice de produção da indústria brasileira subiu 9,6 pontos em relação a junho, alcançando 53 pontos em julho. O indicador está 5 pontos...

Ibama lança edital para contratar empresa que monitore desmatamento

O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) publicou edital no Diário Oficial da União dessa quarta-feira (21) chamamento público...
Publicidade