Que avião! Piloto sueca levanta voo e conquista fãs ao mostrar detalhes da rotina na web

Maria Pettersson, de 32 anos, tem um emprego pouco comum entre as mulheres. A sueca, que nasceu em Gotemburgo, na Suécia, e hoje vive em Palermo, na Itália, tem feito um espetáculo não só nos ares da Europa, como também na internet.
Nas redes sociais, Maria mostra detalhes do seu dia a dia como um piloto de respeito, e ainda por cima, dá um show de beleza!


As fotos mostram o belo rosto e até o corpão. Detalhe: ela é solteira.
“Todo dia alguém me pergunta como eu me tornei piloto”, conta.
Maria entrou na aviação aos 25, e hoje compartilha suas viagens e experiências com mais de 133 mil seguidores do Instagram. Afirma que começou a registrar a rotina para ficar mais próxima da família e dos amigos, que vivem na Suécia.


Falando sobre ter sucesso numa área dominada majoritariamente por homens, ela diz: “Minha carreira prova que podemos ser tão bom quanto eles, e até melhor”. E não precisa muito tempo para perceber que a loira é uma mulher de atitude, afinal, além de levantar um Boeing 737, que leva em média 200 passageiros, ela ainda senta tranquila na beira da turbina dele.

Últimas Noticias

Caso Nayra Gatti: Polícia identifica autor da morte de adolescente em Caraíva

A 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis) anunciou, nesta terça-feira (25), que concluiu as investigações da morte...