Bahia vence Salgueiro e segue vivo na Copa do Nordeste

Precisando do triunfo, o Bahia matou o jogo contra o Salgueiro ainda no primeiro tempo. Logo no primeiro minuto, Artur abriu o placar; aos 20, Fernandão fez o segundo do Tricolor. O Salgueiro pouco criou e teve dificuldade para se articular no meio de campo. Na segunda etapa, apesar da sensível queda de ritmo da partida, ainda deu tempo para o terceiro gol do Bahia: de Gilberto, por cobertura, aos 31.

Com o triunfo, o Bahia segue com chances de conquistar uma vaga às quartas da Copa do Nordeste. Com 12 pontos, o Tricolor é o quinto colocado do grupo B – o CSA, quarto, tem um ponto a mais. No grupo A, o Salgueiro está na quarta posição, com seis pontos.

Próximos jogos

O Bahia volta a campo na quarta-feira, pelo Campeonato Baiano: às 21h30, enfrenta o Atlético de Alagoinhas em jogo de volta das semifinais da competição. Pela Copa do Nordeste, o Tricolor joga no sábado, contra o Sampaio Corrêa, no Castelão. O próximo jogo do Salgueiro será no sábado: recebe o Ceará, no estádio Cornélio de Barros, pelo Nordestão.

*GE