Rapaz é morto dentro de carro na Suburbana após bater em gerente da boca de fumo do Cantagalo

Um homem de 32 anos foi assassinado nesta terça-feira (26/03), na Avenida Suburbana, no bairro do Lobato, em Salvador. A vítima, identificada como Carlos Alberto Ferreira de Macedo, foi morta enquanto dirigia um veículo Gol vermelho, por volta das 19h. Ele diminuiu a velocidade por conta do engarrafamento e recebeu vários tiros de dois homens em uma moto.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, o rapaz estava em companhia de quatro homens no momento do crime e com medo, três deles fugiram. Ao chegar no local, uma equipe da 14 Companhia Independente socorreu Carlos Alberto para o Hospital do Subúrbio, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com a fonte do IB, em depoimento, o colega de Carlos Alberto que estava na carona do carro, revelou que antes do crime eles estavam na praia do Cantagalo comemorando um dinheiro que haviam recebido fruto de trabalho como seguranças no carnaval. O rapaz disse ainda que os quatro foram se divertir na praia quando Carlos teria desferido um soco no “gerente da boca de fumo”. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).