Exemplo de imagem responsiva Governo do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Após confusão, blogueira Juliana Feroldi desabafa e ataca Carol Muniz: “garota de programa” e “drogada”

Após se envolver em uma confusão com a modelo Carol Muniz, na madrugada de segunda-feira (01/04), onde chegou a bater o seu carro no muro de um prédio na região do Itaigara, a blogueira Juliana Feroldi fez um longo desabafo.

Veja também: Blogueira famosa bate BMW e briga com ex-musa do Bahia; vídeos

Em mensagem enviada ao Informe Baiano, na tarde desta terça-feira (02/04), ela contou sua versão e disse que a briga começou após um Carol atacá-la no Instagram. Feroldi classificou a modelo como “drogada” e “garota de programa”. Veja abaixo o desabafo!

“Não retornei meu casamento como relataram algumas mídias.
O que ocorreu de forma resumida foi o seguinte:

Domingo quando acordei essa moça, havia me mandado vários directs, por volta das 5:30 da manhã, disse que estava num motel abandonada, que meu ex havia largado ela lá. Que iria se matar, mandou um print de conversa com o pai despedindo-se dele, falou que faria como o irmão fez, etc… Eu respondi: Mensagem errada! Ela respondeu: Mensagem certa, seu ex me deixou aqui e foi embora. Printei a tela e mandei para ele. Em seguida ele me ligou e disse que contratou os serviços da mesma para um programa, chegando lá no motel a moça estava fora de si, drogada, ele pagou e chamou para irem embora. Ela não aceitou, ele largou ela lá.
Me mandou prints do uber, etc…
E disse que ela também estava ameaçando ele. E falando que iria se matar. Eu respondi: esse problema é seu. E o domingo fluiu normal, não falei mais com ele e nem ela mandou nada para mim. Ontem ( segunda ) ela retornou a mandar directs, disse que a mãe tinha pego o telefone, mas que agora eu iria escutar. Eu apaguei, pois era meio da tarde e eu estava trabalhando. Não satisfeita, ela começou a por em exposição, debaixo das minhas Fotos, em meu território de trabalho. Não
respondi nada, mandei o print p meu ex marido e disse, resolva. Ele imediatamente se desculpou e disse que iria resolver. Mas ele não teve êxito, quanto mais ele ligou, mais ela escreveu. Aí pergunto: a troco de quê ? Tentei bloquear minha conta, mas é comercial, eu perderia meus gráficos que preciso desses dados para trabalho. Perdi meu chão e fui no prédio que achei ser o dela, chutei o portão e gritei varias ofensas, “quando eu disse marido dos outros” era me referindo ao trabalho dela de ser Garota de programa e fazer esse mal para as famílias, não falei de mim “o vídeo está cortado!
Era o prédio errado, fui para o prédio certo, estacionei o carro, e liguei para meu ex, para ele pedir p ela apagar, não teve jeito, nada parava ela. Eu, descontrolada, gritei na frente do prédio, ela saiu na varanda, dor, raiva, sofrimento, descontrole, entrei no carro e joguei meu próprio carro no muro do prédio dela. Chamaram a polícia, meu ex marido chegou lá e me tirou para que eu não fosse detida. Me colocou no carro do amigo dele e ele ficou lá, para receber os policiais e ver os prejuízos causados ao prédio. Ela desceu, e ele disse alto e claro: Carol, foi um programa, não era para você ter levado isso para Juliana, as pessoas presentes, todas escutaram. Ela então continuou mandando msg p mim, mas eu mais calma lembrei que poderei bloqueá-la. Assim fiz!
Estou ERRADA, nada justifica minha atitude. A síndica do prédio errado, se sensibilizou muito, e já está orçando o dano para me passar para que eu pague.
Em relação ao prédio onde Carol Reside creio que meu ex assuma os prejuízos para da próxima vez ele escolher uma garota de programa discreta e que não queira mídia. Sabemos que ela mesmo está fazendo isso. Eu perdi e perderei contratos, pois vendo imagem, ela vende o corpo. Se aproveitou da minha dor de 10 anos de casada, da agressão que sofri, do processo todo de separação que ainda está em trâmite e veio no meu espaço de trabalho me ofender e me relatar coisas da intimidade dela com meu ex marido que não me dizem respeito. Pq por meu filho? A mim em algo deles?
Se vocês tiverem essa resposta ME JULGUEM”.

O Informe Baiano ainda não conseguiu contato com a modelo e ex-musa do Bahia, Carol Muniz.

Blogueira famosa bate BMW e briga com ex-musa do Bahia; vídeos

 

TRAGÉDIA EM ALCOBAÇA: Cadeirante morre queimado após vela cair em colchão

Um homem de 36 anos morreu após uma vela cair em um colchão da sua casa e provocar queimaduras nele. A tragédia aconteceu no...

URGENTE! Veículo invade C&A do Shopping Barra

Um veículo invadiu uma loja da C&A, no Shopping Barra, em Salvador, nesta quinta-feira (25/04). A ocorrência foi por volta das 12h20. Um vídeo enviado...
Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu

TRAGÉDIA EM ALCOBAÇA: Cadeirante morre queimado após vela cair em colchão

Um homem de 36 anos morreu após uma vela cair em um colchão da sua casa e provocar queimaduras...
Fundação Jose Silveira

TRAGÉDIA EM ALCOBAÇA: Cadeirante morre queimado após vela cair em colchão

Um homem de 36 anos morreu após uma vela cair em um colchão da sua casa e provocar queimaduras...

URGENTE! Veículo invade C&A do Shopping Barra

Um veículo invadiu uma loja da C&A, no Shopping Barra, em Salvador, nesta quinta-feira (25/04). A ocorrência foi por...

Polícia Civil prende suspeito de assaltos no centro de Salvador

Um homem investigado por praticar assaltos em diversas localidades do centro de Salvador, foi preso por equipes da 1º...

Pedro Tavares comemora promulgação de lei de sua autoria que visa proibir cobrança de taxas para emitir diplomas

Agora é lei a proibição de cobrança de taxas para emissão de diplomas e outros documentos acadêmicos e escolares...