Roberto Carlos pressiona Félix Júnior para disputar prefeitura: “Salvador necessita de um grande gestor”

Em conversa com o Informe Baiano na quinta-feira (11/04), o deputado estadual Roberto Carlos (PDT) defendeu que o seu partido lance candidatura a prefeito de Salvador nas eleições do ano que vem. Sem cerimônia, afirmou que vem “pressionando” seu presidente Félix Mendonça Júnior para assumir a missão. O parlamentar lembrou ainda que no último pleito para presidência da República “a legenda teve mais de 290 mil votos, equivalente a 15% do eleitorado”, para Ciro Gomes.

“Nós já tivemos, inclusive, em Salvador, um prefeito eleito pelo PDT, que foi João Henrique. No primeiro mandato ele fez uma boa gestão, mas depois saiu do partido. O PDT tem que lançar um candidato e temos bons nomes, como o presidente Félix Mendonça Júnior. Salvador necessita de um grande gestor. Sabemos da necessidade da população, principalmente na periferia. O PDT, pegando essa experiência que já tivemos aqui e a experiência do nosso inesquecível Leonel de Moura Brizola, pode ter certeza, que vai fazer a diferença”, disse.

“Félix é um nome já conhecido e que já foi experimentado como deputado federal por dois mandatos. Queremos que ele assuma a candidatura em Salvador pelo PDT”, ratificou o deputado Roberto Carlos.