Bruno Reis entrega praça reformada aos moradores de Jardim Nova Esperança

A Prefeitura reformou a Praça Nossa Senhora da Vitória, que foi entregue aos moradores de Jardim Nova Esperança pelo vice-prefeito e secretário de Infraestrutura e Obras (Seinfra), Bruno Reis, na noite de terça-feira (16). “A nossa gestão se preocupa em humanizar e dar mais vida à cidade, transformando a paisagem urbana com a revitalização de inúmeras áreas públicas de lazer e convivência”, afirmou.

De acordo com Bruno Reis, a administração municipal investiu R$ 52,3 mil para requalificar o equipamento, que ganhou parque infantil, diversos brinquedos e academia de saúde para a população praticar atividades físicas ao ar livre, além de paisagismo e nova iluminação. “Com a construção e reforma de praças, oferecemos mais qualidade de vida aos moradores da nossa cidade, que passam a ter um lugar bonito e agradável para se confraternizar e se divertir”, disse.

Ao lado de líderes comunitários e dos vereadores Sérgio Nogueira, Sabá, Kiki Bispo e Fábio Souza, o vice-prefeito garantiu que vai continuar a estimular a ocupação dos espaços públicos pela população nas comunidades. Com 231 metros quadrados de área construída, a praça inaugurada em Jardim Nova Esperança possui rampa de acessibilidade para deficientes e foi reformada com materiais produzidos pela fábrica da Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal).