Deputada Ivana garante aprimoramento e instalação de sinal de celular para municípios

“Queremos melhorar a qualidade dos serviços de telefonia móvel em diversos municípios, bem como levar o sinal para localidades ainda não atendidas. E, através de um importante trabalho ao lado do Governo do Estado, conseguimos fortalecer a disponibilização do serviço”, expressou a deputada Ivana Bastos após a publicação da homologação da licitação para instalação do serviço em diversos municípios.

A homologação do resultado do chamamento público, divulgado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (16/4), traz como empresas vencedoras a TIM e a Claro e demonstra detalhadamente as localidades e as respectivas operadoras que serão responsáveis pelo aprimoramento da tecnologia. Serão contemplados os seguintes municípios:

Guanambi – Um melhor sinal de telefonia móvel beneficiará quase 6 mil moradores dos distritos de Morrinhos – atendido pela Claro – e Mutans – atendido pela TIM.

Carinhanha – O sinal será disponibilizado na Agrovila XV e Agrovila XVI e a empresa Tim será a responsável em atender a demanda. Ao todo serão beneficiados cerca de 6 mil moradores.

Licínio de Almeida – A localidade contemplada com o melhoramento do serviço será a de Tauape e cerca de 3 mil pessoas serão beneficiadas pela operadora TIM.

Malhada – Cerca de 6 mil moradores das comunidades de Julião e Canabrava também terão mais qualidade no sinal que será disponibilizado pela TIM.

Iraquara – A comunidade de Iraporanga terá aproximadamente 2 mil pessoas contempladas pelo serviço oferecido pela TIM.

Iuiu – Mais de 2 mil pessoas da localidade de Pindorama serão atendidas pela operadora Claro.