Na terra e no ar! Três são mortos em megaoperação contra o tráfico em Dias D’Ávila

Equipes terrestres e aérea realizaram uma ação coordenada contra o tráfico de drogas, no município de Dias D’Ávila, região metropolitana de Salvador. Armas, munições e drogas foram apreendidas com três homens ainda não identificados, neste sábado (20).

As incursões foram realizadas pela manhã, concentradas na localidade denominada Cachorro Morto. O trio, percebendo a presença de guarnições da 36ª CIPM (Dias D’Ávila) e da Rondesp RMS, atirou. Após confronto os traficantes acabaram feridos, foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiram. O Graer guiou as equipes terrestres durante o confronto no solo.

Três revólveres calibres 38, munições, porções de maconha, cocaína e crack, balança, embalagens plásticas, entre outros itens foram apreendidos. Guarnições seguem na região.

“Importante que a comunidade denuncie através dos telefones 190 e 3235-0000. O trabalho continua”, avisou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) RMS, coronel Alfredo Nascimento.